Gente me falem se os gifs que eu ponho nesses imagines aparecem p vocês 😭🙏🏻
꒱࿐♡ ˚.*ೃ
Harry Potter
Você e Harry eram inimigos declarados, sempre se alfinetando por aí e discutindo... Mas tudo mudou no dia que teve uma festa na comunal da grifinória - e mesmo você sendo uma sonserina - não pôde deixar de ir à festa.
Harry estava bem animado com a festa. Quando notou que você estava o observando, ficou envergonhado, o que você estranhou, já que ele devia demonstrar apenas raiva por você estar lá. Afinal, vocês não se gostam.
Os dois começaram a beber, você de cá e ele de lá. As bebidas e sentimentos estão misturados. Você resolve tomar coragem, e chegar nele. Ele está sentado conversando com seus amigos, e quando nota sua presença, te encara até chegar nele.
— Potter, podemos conversar?
Ele assente e vocês vão, deixando todos ao redor sem entender absolutamente nada... Como assim vocês não se odiavam?
Você o leva para um canto, e vocês conversam sobre todo esse tempo de "ódio" entre vocês, e combinam sobre se resolver. Afinal, o que a bebida em grande quantidade não faz?
— Só acho que a gente se deixou levar pela mente dos outros todos esses anos... Digo, eu nunca desgostei de você verdadeiramente...
Ele diz tudo olhando pro chão, enquanto você pensava sobre o quanto vocês podiam se aproximar esses anos todos... Mas ainda há bastante tempo pra vocês, afinal.
Você viu que não tinha mais motivos para esconder a queda que sente por ele. Então logo solta
— Eu gosto de você, Potter
Você fala muito baixo, mas o mesmo compreende ainda que você tenha falado embaralhado, e ele estando meio avoado. Você acaba se arrependendo do que falou, e sai da festa deixando o garoto pensativo em um canto.
No outro dia você acorda naquela ressaca, e fica pensando no que falou... Você vai às aulas normalmente, mesmo com a mente mergulhada no assunto. E na hora de voltar para sua comunal, vê Harry parado um pouco antes no corredor que leva para a entrada.
Você se aproxima sem entender, e o menino envergonhado, diz:
— Eu também gosto de você, Sn
Rony Weasley