𝐁𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐞, 𝐜𝐚𝐩𝐭𝐚𝐢𝐧 - 𝐎𝐥𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐖𝐨𝐨𝐝

1K 48 54
                                    

Contém: palavras de baixo escalão.

E mais uma vez, na mesa da grifinória: Oliver Wood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E mais uma vez, na mesa da grifinória: Oliver Wood.

Tivemos uma discussão ontem outra vez, e ele já está me encarando com raiva; eu estou fazendo o mesmo, porém na mesa da sonserina.

Nada de novo.

{...}

Estou em um banco conversando com Theodore. Conversamos sobre diversos assuntos por horas abaixo dessa árvore. Ficamos há um tempo, não temos compromisso, mas não ficamos com ninguém há cerca de um mês.

Exceto minha ficada com um corvino, que... Ficou no sigilo, digamos assim. Foi apenas uma vez, não teve importância.

Oliver passa e deixa algo cair no chão. Não dou importância, mas tinha que ser logo do nosso lado?

— Aí, você não vai acreditar. — eu rio olhando para frente. — Quando chegou no fim de semana, eu...

— S/n. — ele me interrompe.

— Oi? — olho para ele, e vejo que ele segura um polaróide em mãos. Gelo no mesmo momento.

— O que é isso? — ele vira o polaróide, mostrando uma foto minha aos beijos com Miguel Corner.

— Theo... Eu...

— Não precisa dizer nada. — ele sai sem ouvir minhas explicações.

O que foi isso?

Só podia ser ele. Só podia ser ele!

Ele está lá, está me olhando e disfarçando.

— Seu louco! — grito e vou na direção dele. — Estragou tudo!

— Poxa... foi sem querer.

— Não foi! Você é inacreditável!

— Não sei do que você tá falando, com licença. — ele se prepara para sair, mas eu não permito.

— Eu te odeio, Oliver Wood! Odeio, odeio, odeio! — eu grito e ele se afasta. — Eu nunca odiei tanto alguém igual eu odeio você!

— Não surta, deixe de ser problemática! — ele grita. — Eu também tô puto.

— E o que eu tenho a ver com isso? — não consigo dizer sequer uma palavra que não saia como um grito, e o rapaz parece seguir o mesmo caminho que o meu. — Você. — aponto o dedo para ele. — Não é a primeira vez que você estraga meu relacionamento com alguém!

— Eu não tenho culpa se você está frustrada com a vida! Para de culpar os outros pelos seus desleixos!

— Eu não tenho mais nada pra falar com você! Sai da minha frente, agora! Idiota!

Meu rosto queima de enfurecimento, ele está bufando. Nos encaramos por alguns segundos, até que ele sai da minha frente. Vou andando para o corredor, com a cabeça cheia.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora