A • After care (após o sexo)
• Ele te abraça de lado, e fica olhando para o teto.
• Sua mente vai repassando tudo que aconteceu entre vocês.
• Quando você está quase dormindo, ele chega no seu ouvido e pergunta;
• "Tá afim de repetir?"
B • Body part (parte favorita do seu corpo)
• 70% 🍒| 30% 🍑
• Suas mãos. Ele gosta de ter contato com elas, e gosta mais ainda de vê-las em volta do pau dele.
C • Cum (na hora de gozar)
• Ele fala uns palavrões;
• alguns, direcionados a você.
• ele pega o local mais próximo que encontrar em seu corpo, e aperta.
D • Dirty secret (segredo sujo)
• Ele tem vontade de ser dominado por você, mas não vai admitir isso — pelo menos não tão cedo.
E • Experience (experiência)
• Draco é muito seletivo, ele já ficou com algumas sangue puro, mas escolhe a dedo.
• Porém, ele sabe bem o que está fazendo.
F • Favorite positions (posições favoritas)
1 - ele por cima de você, enquanto você prende suas pernas nele;
2 - em pé;
3 - sentada.
G • Goofy (humor)
• Ele é sério.
• Não vai se preocupar com piadas ou coisas do tipo, e se você fizer isso, ele vai ignorar ou fazer algo para que você pare.
H • Hair (pêlos)
• Sempre depilado.
• Ele gosta de ver você depilada também.
I • Intimacy (como ele é no momento)
• Draco é do tipo que mete e ao mesmo tempo presta atenção em qualquer expressão sua:
• Ele vai olhar seriamente para você, umidificando os lábios toda vez que puder;
• Ele vai estimular seu clitóris enquanto faz.
J • Jack off (masturbação)
• Ele fazia mais antes de vocês estarem num relacionamento;
• Mas ainda faz, quando lembra do último sexo que vocês tiveram, normalmente, na hora de dormir.
K • Kink (fetiche)
• Ele curte um bdsm, porém de leve.
L • Location (locais favoritos)
• Na casa dele, sempre com as portas de seu quarto bem trancadas porque tem trauma da última vez que vocês foram vistos;
• no seu dormitório, ele aproveita de ser monitor e ter um quarto só para ele;
• ainda por ser monitor, ele pode aproveitar em algum corredor vazio com você pela madrugada — tomando muito cuidado.
M • Motivation (o que deixa ele com vontade)
• Quando você se faz de inocente, só para provocar ele.
• Sugestionando coisas com uma voz doce, atos fingidos...
N • No (o que ele não faria)
• Ele não aceitaria fazer a três de jeito nenhum.
• Para ele, o momento deve ser exclusivamente dos dois e ninguém deve atrapalhar. Se você propôr isso, ele pode ficar bravo.
O • Oral
• Ele prefere que você faça.
P • Pace (ritmo):
• Ele era a definição de soca fofo, mas aprendeu a ser soca forte.
Q • Quickie (rapidinha)
• Não gosta muito.
• A não quer que seja em uma situação em que vocês tenham discutido, e decidam fazer as pazes de uma maneira diferente...
• Mesmo que o tempo seja curto.
R • Risk (riscos e coisas novas)
• Meio termo;
• Ele gosta de inovar, mas ao mesmo tempo vai querer fazer de novo coisas que já fizeram, coisas "clássicas".
S • Stamina (quantos rounds aguenta e ápice)
• Ele pode aguentar dois ou até três, contanto que tenha um bom intervalo de tempo.
T • Toys (brinquedos)
• Sim. Definitivamente sim.
• Ele gosta de saber que tem poder sobre você quando está com um brinquedo em mãos;
• Gosta de te provocar com eles sempre que possível, e manter o controle sobre você.
U • Unfair (provocações)
• Ele sempre vai provocar você antes de entrar com tudo, querendo que você peça isso.
V • Volume
• Pede pra você gritar o nome dele, sempre faz com que você aumente o volume do seu gemido porque gosta disso.
• Ele pode tentar ao máximo ficar quieto, ouvindo apenas os seus;
• E pode falar palavras obscenas no seu ouvido.
W • Wild Card (um headcannon aleatório)
• Ele adora te presentar com roupas íntimas. Quando chega em seu dormitório vendo uma sacola em sua cama, já sabe que é uma lingerie comprada por Malfoy.
X • X-ray = (Vamos ver o que tem ali embaixo)
• Mediano pra grande.
Y • Yearning (quanto tempo pode ficar sem)
• Depende muito;
• Pode aguentar dois, três...
• Esses dois, três dias, podem incluir um humor diferente; até você perguntar o que aconteceu.
Z • Zzz (quanto tempo dorme depois)
• Ele sempre demora;
• Gosta de ficar lembrando da foda que tiveram.