Harry
Vocês estão na aula do Snape, e você está discutindo com ele por que a poção não está
dando certo. Está com medo também que Snape acabe brigando com vocês por isso...Mas talvez Snape brigue por outra coisa.
— Harry! Eu falei que era esse ingrediente aqui...
Você vai trocando um frasco pelo outro, pegando livros e livros enquanto continua falando com Harry, furiosa pela poção não estar do jeito que quer.
— S/n, cala a boca... Snape vai brigar com a gente! — ele sussurra.
— Vem calar. — você ri.
Ele imediatamente cora e já fica pensando em outras coisas, porém disfarça.
— Merlin, você tem quantos anos? — ele deu um sorriso forçado.
— Para de se fazer de estressado, Hazz. Eu sei o que você pensou. — você chegou mais perto dele.
— Não sei do que está falando.
— Mas eu sei que... — você é interrompida por Harry.
Ele lhe surpreende te dando um selinho, e agora é sua vez de ficar envergonhada — porém de um jeito bom.
Snape vê a cena e bate na cabeça de Harry.
— Potter, trate de manter o respeito nessa sala de aula!
Você prende o riso com a cena, e Harry também, e em seguida pisca para ele.
Rony
Está perto do baile, e com os ensaios com a professora McGonagall e tudo mais; resultou com que Rony dançasse com a Minerva na frente de todos, que fez com que você disse muito... Nesse momento, você está zoando com a cara dele.
Vocês ainda estão sentados ali, porque a aula acabou de terminar, e Minerva está lá, chamando a atenção de todos que estavam atrapalhando a dança... Você brinca com ele tomando cuidado para ela não escutar.