Ꮻ Ꮇꮜɴꭰꮻ Ꮖɴꮪꭺɴꮻ ꭰꭼ Ꮲꭼ́ꭲꭺꮮꭺ - ꮲꭺꭱꭲꭼ 3

118 5 0
                                    

— Olhe para cima! — gritou Fred, assobiando cada vez mais alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olhe para cima! — gritou Fred, assobiando cada vez mais alto.

Olhei e vi o horário no relógio, estava enfim chegando a hora de me encontrar com a anfitriã.

— Então é para isso que vocês estão me acompanhando, não é? — perguntei observando mais uma vez a dança das flores. — O tempo aqui é diferente...

— Tudo aqui é diferente. — George piscou.

— Você deve ser uma tonta. — Fred riu, arrancando também uma risada de George enquanto eu permaneci séria.

— Não vale a pena dar resposta à tolos.

— Eita, já que somos tolos... — começou Fred.

— Vamos deixar que você ache sozinha o caminho. — George deu cambalhotas junto a Fred e ambos mergulharam nas árvores sombrias da floresta ao lado, me deixando completamente sozinha no escuro.

— Fred! George! — gritei começando a entrar em desespero. — Voltem aqui!

Me abaixei em frente à uma árvore e abracei meus joelhos. Assim que bati na árvore, senti alguns pirulitos caírem em mim. Isso era bom, sinalizava que não estava na pior parte deste lugar.

Observei o ponteiro mudar a direção ainda sentada. Tinha que pensar em algo, ficar prostrada em uma árvore não era uma opção; tornei a repensar todo o trajeto que fizemos, até chegar a conclusão de onde poderia ser o casarão da tal anfitriã.

— OPA! — senti uma voz gritar em meu ouvido, caí cambaleando para frente.

— Achou que deixaríamos você aqui?

Apenas poderia ser esses dois patetas. Incrível.  Um deles me jogou uma embalagem que continha ratos, e eu senti sua textura sem entender.

— Esses doces parecem muito reais. — sentenciei, ainda examinando a caixa de cima a baixo.

— Por que são ratos de verdade! — exclamou Fred, rindo, e eu joguei longe.

George se abaixou e colocou a caixa em minha mão novamente, abrindo e deixando os ratinhos escaparem um por um.

— Eles são especiais, olha.

Os bichinhos eram os ratos mais fofos que já presenciei existir. Tinham bigodinhos longos olhares doces; seus pelos eram macios como uma almofada, e por incrível que pareça, eram cheirosos e carinhosos.

— Você gosta dessas coisinhas, pegamos para ver se você se acalma. — Fred disse, cruzando os braços e quebrando o silêncio que ali se estalou enquanto eu brincava com os animaizinhos. — Vamos na anfitriã, mais tarde você fica mais com eles.

Assenti deixando um ratinho branquinho que esfregava seu rosto em meus dedos no chão, onde se agrupou com outros ratos em diferentes formatos (corações, estrelas e círculos) tornando a mergulhar na floresta sombria e escura.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora