Reαct: eles conhecendo suα ırmα̃zınhα e elα os αchαndo bonıtos

622 34 9
                                    

Não era nem pra ser esse agora, mas era o que tava gravado aqui, então consequentemente menos trabalhoso. Tô desanimada porque por algum motivo o Tik Tok não tá entregando meus vídeos 💔 nem os de imagines que sempre foram os mais acessados. Provavelmente foi pelo tempo que eu fiquei fora, mas supera não é, Tik Tok? Já voltei 😭😭

˚ ༘✶ ⋆。˚ ⁀➷

Harry Potter

Você e Harry estavam travando uma batalha silenciosa para ver quem ia dormir primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e Harry estavam travando uma batalha silenciosa para ver quem ia dormir primeiro. A conversa na cozinha dos Black's a noite fazia com que nenhum dos dois quisesse subir. De repente, sua irmãzinha, Sophie, correu pelo corredor e chegou até você. Ela havia chegado a tarde e ficado no quarto até então, e era a primeira vez de Harry a vendo.

— Não devia estar dormindo? — você cruzou os braços para menina, que apenas sorriu amarelo.

— Puxa! — ela gritou enquanto subia em seu colo, você e Harry se assustaram. — Que menino bonito!

Ela abriu os braços e gesticulou de uma maneira fofa, como se estivesse em um desenho animado ou coisa do tipo. Vocês sorriram com isto, e Harry se aprontou para responder.

— Obrigado, princesa. Você também é.

— Ele é seu namorado?

— Sim. — você riu. — Ele é meu namorado.

— E vocês vão casar... — ela tateou o queixo, como se estivesse pensando. — Amanhã?

— Então. — você fingiu uma tosse, e Harry se engasgou com o copo de água que tomava pela risada. — Sophie... Vamos dormir?

— Eu quero levar a aliança de vocês! — Harry escutou a garotinha dizer, a voz se afastando aos poucos por estar subindo as escadas.

— Somos muito novos ainda, Sophie! — ele riu outra vez.

Rony Weasley

Você e Rony chegando na sua casa relativamente tarde foram um bom motivo pra andarem de fininho e não acordarem ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e Rony chegando na sua casa relativamente tarde foram um bom motivo pra andarem de fininho e não acordarem ninguém. Mas o obstáculo de vocês era sua irmã, que assistia desenho na televisão da sala.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora