Uma dúvida: o que vocês mais gostam nos meus imagines?
Tô tentando achar a melhor maneira de conciliar melhor o Wattpad e Tik Tok na hora da escrita, então por favor respondam caso eu faça algumas perguntas assim 😭
꒱࿐♡ ˚.*ೃ
Harry
Você chegou em Hogwarts levantando vários burburinhos; afinal, a filha de Severus Snape está no colégio.
Todos estão na aula nesse momento. Por incrível que pareça, você e Harry estão fazendo dupla, apesar dele não falar muito com você.
Afinal, só sobrou vocês dois para a tarefa, já que Harry chegou atrasado. Você é nova, e ainda não tem amigos.
Você acaba deixando sua pena cair, e ele se apronta e pega para você.
— Obrigada! — você agradece simpática, com um sorriso no rosto.
De nada ele responde sorrindo também, logo voltando a se concentrar na tarefa.
Depois de uns segundos em silêncio, você logo pergunta.
— Sabe... A gente podia se aproximar, não é? Digo... Você parece ser legal
— Acho que seu pai poderia não gostar. — ele parece sem graça. — É o Snape. — ele diz a última frase aparentemente irritado.
— Não acho que ele te odeie, sabe... E do mesmo jeito, ele não pode controlar as pessoas que eu vou me aproximar. — você sussurra, e em seguida volta a sussurrar, ainda meio sem graça. — E, obrigada por ter me chamado para fazer dupla com você.
Ele está meio tímido por estar falando com a nova menina bonita da sala, porém feliz com a resposta.
— Não há de que... Eu acho... Acho aproximarmos S/n brilhante. — ele fala completamente embolado pelo nervosismo
— Oi? — você pergunta extremamente confusa.
— Eu acho brilhante nos aproximarmos, S/n. — ele parece bem mais confiante, e você sorri sem perceber.
Rony