Ꮻ Ꮇꮜɴꭰꮻ Ꮖɴꮪꭺɴꮻ ꭰꭼ Ꮲꭼ́ꭲꭺꮮꭺ - ꮲꭺꭱꭲꭼ 1

563 10 24
                                    

• Essa história é inspirada nas obras de Tim Burton, então vai ser bem longe do cannon (e meio esquisito também, Tim Burton né 😅)

• Essa história é inspirada nas obras de Tim Burton, então vai ser bem longe do cannon (e meio esquisito também, Tim Burton né 😅)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passar mais um dia no colégio não era tão entediante quando se estava com os meus amigos. O colégio era todo um estereótipo de caretice, metade das paredes pintadas de branco-gelo e outra metade entalhadas de madeira, quadros brancos à caneta e uma quadra onde caberia três salas de aula. Lembrava uma universidade — lugar para onde devemos ir ano que vem, isso se passarmos — mas nunca pareci apreciar muito esta ideia, uma vida monótona e cercada de livros sobre anatomia humana ou qualquer outro assunto maçante com certeza não era para mim.

Onde tenho algum exemplo disso? Meu namorado, Cedric. Quando não está estagiando aqui no colégio, está mergulhado em livros e aprendendo sobre assuntos que julgo como desnecessário; apenas parece descansar dessa inércia quando está comigo. Ron, meu melhor amigo, parece concordar com meus pensamentos, mas logo minha melhor amiga (e sua namorada) Hermione, aparece para nos repreender.

— Qual é, Pétala? — Hermione falou um pouco alto demais, desconsiderando o fato de que não há sons nos corredores para abafar sua voz. — Você tem que ir para a faculdade com a gente ano que vem! Está estudando pelo menos?

— Estou. — menti, desviei meu olhar para o chão e prossegui meus passos. — Escute, Hermione, já pedi para não me infernizar com esse assunto.

— Não estou infernizando você! — mais uma vez ela manteve o tom de voz alto. — Eu sou sua melhor amiga, estou te aconselhando para não quebrar a cara no futuro.

— Se eu fizer faculdade de algo, será história ou artes cênicas. Você quer entrar para medicina, não é? — ela assentiu. — O Rony já decidiu algo sobre a vida dele?

— Oi! — ouvi a voz do ruivo atrás de nós, logo estendendo as pernas e se enfiando no nosso meio.

— Rony, é só chamar o seu nome que você vem. — sorri, ainda observando os passos fundos do ruivo soarem no piso lustroso. — Parece uma assombração.

— Você não pode falar sobre isso, se um par de olhos igual ao seu me observasse enquanto estou dormindo, provavelmente teria um treco!

— Rony! — Hermione chamou a atenção do rapaz, que encolheu os ombros.

Os olhos de Pétala são azuis cinzentos assustadoramente claros, sua alma parece ter sido sugada por eles há poucos. Quem observa-os por um relance ou através de um feche de luz, jura observar olhos completamente brancos. Não contrasta nem um pouco com sua pele pálida de veias azuis aparentes, apenas com as bordas de suas íris que possuem um tom sutilmente um pouco mais escuro.

— Sério? — ergui minha cabeça para vê-lo melhor. — Eu me assustaria com qualquer par de olhos que estivesse me olhando enquanto estou dormindo.

Nós três rimos, andamos mais à frente pelos corredores enquanto Rony nos contava sobre um filme muito desatinado que ele assistira na noite anterior sobre carros voadores.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora