Se eu fizesse um alfabeto (🔞) dos meninos e das meninas, vocês iam gostar?🤭
꒱࿐♡ ˚.*ೃ
Harry Potter
Harry te viu no vagão, e logo notou sua presença. Ele comentou com Rony e Hermione sobre uma aluna nova no colégio, e todos ficaram confusos... Porquê, afinal, vocês não estão no primeiro ano mais, e do nada aparece uma aluna nova.
Agora estão todos no salão principal. É a sua vez no chapéu seletor Você está se sentindo meio envergonhada por ser a única menina mais velha ali no meio dos primeiranistas, e isso fez com que você fosse ser a primeira chamada.Quando anunciam seu sobrenome, muitas pessoas ficam boquiabertas. Afinal, é a neta de Grindelwald em Hogwarts.
Na hora Rony e Hermione cochicham algo para Harry, e você nota isso por algum motivo.
Harry fica com o pé atrás. Ele tem certeza que caso se aproxime de você, seu avô ο julgará pelo seu sangue mestiço. Ele também está com medo de você ter uma ideologia como a dele; porém, se arrisca e vai puxar assunto com você.
— O... oi, Sn.
Você se vira para ele, e logo sorri quando o vê. O que ele não sabia, é que você também tinha reparado nele.
— Então você é o escolhido, certo?
Ele assente sorrindo, ainda meio sem graça Vocês conversam, e conversam.
O tempo vai passando, e ele percebe que você não tem problema algum com o sangue dele, e está planejando tomar mais atitudes pra ter algo mais sério entre os dois.
Você percebe que ele está nervoso e com medo de conhecer o seu avõ, mas sabe que daqui a pouco ele estará até ensinando algo para Harry deter Voldemort. Claro, vai implicar com o sangue dele, mas você não se importa com isso.
Rony Weasley