O pedido

2.6K 124 29
                                    

Vira, vira, vira!

O bar inteiro gritava para incentivar a competição.
Eu e Hanna colocamos 10 copos pequenos de tequila e competimos em quem bebe mais. Atraindo uma certa quantia de gente ate ter o bar inteiro nos observando.

Hanna como o opala que é bebeu todos os 10 copos enquanto eu parei no oitavo.

Hanna: Vai amiga do mais 2!

Respirei fundo e bebi os outros dois.

— Com toda certeza vou acordar com uma puta ressaca amanhã. — Rimos e nos sentamos nas cadeiras perto de onde tinha as bebidas.

Hanna: Ei amiga, aquele ali — apontou para um coreano, muito atraente. — Ta te encarando a noite toda.

— Hum! Não sei... Hoje é um dia só nosso... Se bem que você já pegou metade das meninas aqui! Só não me beijou por que eu sou hétero.

Hanna: Ainda, quando bobear eu ataco viu gatinha, não é todo dia que conheço uma brasileira gostosa como você. — Ela se aproximou de mim e deu um, tapa em minha bunda. — Bora! Dançar gostosa!

Rimos e fomos dança um pouco. Realmente nós atraímos muita atenção, estávamos com vestidos curtos e bem brilhantes. Estávamos comemorando a inauguração da loja de maquiagem de Hanna, sua marca no caso. Mas sendo sua primeira loja física.

A música estava boa ate que chegou dois homens atrás de nós. Hanna que não é muito paciente já foi gritando com eles.

Hanna: VOCÊS NÃO PODEM VER MULHER DANÇANDO NÃO CARALHO! SAI DE CIMA SEUS, PORRA. — Eu amo essa garota! Nós afastamos e sentamos novamente — Porra não posso dança nessa caralha.

— Calma amiga, vamos beber um pouco ta.

___________

Não, não bebemos pouco, bebemos muito! Nós estávamos em outro bar e no momento eu e Hanna estamos em cima de uma mesa, declarando coisas que ninguém pediu.

Hanna: EU AMO MULHER! MULHERES SÃO TUDO! PRINCIPALMENTE AS ALTAS! MEU DEUS! PRECISO DE UMA MULHER ALTA E GOSTOSA, NÃO PRECISA SER NESSA ORDEM

— EU SO FICO COM O CARA SE ELE FOR OBCECADO POR MIM. EU QUERO UM QUE SO DE FALAR ME OBEDECE.

Hanna: QUERO UMA LOIRA, MORENA, RUIVA, PRETA, E UMA DE CABELO AZUL.

— POR QUE AZUL? — ela deu os ombros e descemos da mesa e fomos para o bar novamente — Ei, quero aquela bebida azul, que você me deu. — o mesmo me deu. Olhei para o lado e havia um homem muito bonito, vestindo um terno preto, mas estava aberto ate o quarto botão a blusa de dentro. Ele tinha alguns piercing e vi meio embaçado umas tatuagens. Virei o copo e deu um tchauzinho para ele, dando um sorriso de canto.

Após estar totalmente bêbada, fomos para casa de Hanna e dormimos no chão.













-----
Esse foi o cap de uma nova fic.

Estou escrevendo mais algumas, passem no perfil.

Perdão pelo cap pequeno.

Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora