SN Pov's onEsse homem é maluco!
Ainda na mesma noite, ele me deixou trancada no quarto e disse que iria resolver umas coisas na cozinha.
Então essa será minha nova vida?
Eu estava deitada na cama tentando colocar meus pensamentos em ordem.
A, horas atrás eu era apenas uma estudante que trabalhava pra sobreviver, que tem apenas uma amiga na vida toda
Que bebeu, e chamou atenção de um homem. Mas o mesmo disse que sempre esteve me observando, se eu não estivesse bebendo tanto eu lembraria...
Dever ter tido algum encontro nosso durante esse período... Mas eu não consigo lembra.
Tentei forçar minha mente, não sou esquecido é que não é normal ter que ser atenta a um maluco querendo você.
Pensei por longos minutos e me veio a mente uma única lembrança, ele estava com vários seguranças e foi colocar a carteira no bolso, mas acabou deixando cair no chão. Um jovem ia pegando e roubando a carteira dele, mas assim que vi, tomei da mão dele e corri ate no momento, ao desconhecido. Entreguei a carteira e ele ficou me olhando. Ele agradeceu e eu virei de costas e fui encontrar Hanna.
Se eu soubesse eu não tinha ajudado, deixava o cara roubar ele. Mas isso aconteceu a tanto tempo!
Agora outra coisa que eu não sei é, o que raios eu gritei. Eu nunca mais bebo, sério! Que desgraça vei.
Fui tirada dos meus pensamentos quando Jeon destrancou a porta e trouxe sushi de vários sabores e jeitos.
JK: Espero que goste. Não é sempre que vamos comer no quarto, mas creio que hoje posso abrir uma exceção. — colocou uma pequena mesinha na cama e meu deu os hashi.
— Obrigada. — Ele se sentou ao meu lado e ficou me encarando. — Vai fica me olhando mesmo com esses seus olhos de biloca? Ou vai comer? — o mesmo arregalou os olhos e frazio o cenho.
JK: Você é muito atrevida!
— Ué! Pensei que me conhecia!? — Sorrir e o mesmo fechou o semblante.
JK: Vamos comer. - assentir e achei melhor não ficar com graça. Se controle.
— Bem Jeon Jungkook.
JK: Me chame de Jungkook, por favor.
— Jeon, você disse que tem dois ramos de negócio, quais são? — Perguntei realmente tentando conhecê-lo.
JK: No momento não é da sua conta. — Revirei os olhos e voltei a comer.
— Família? Você tem? Irmãos? Tias, primos? Pai? Mãe? — Ele não me respondeu. — Estou satisfeita.
JK: Ok, venha. Vou mostrar a casa.
Ele pegou delicadamente minha mão e me levou para fora do quarto. A casa era maior ainda por dentro.
Havia vários lustres no teto, chão mais brilhoso que tudo. Cozinha enorme e tinha varias coisa especias para gastronomia.
JK: Comprei pra você, espero que possa fazer pratos que deseja e que evolua. — Ele sorriu e seus olhos fecharam — Entenda, SN, eu só quero seu bem, e eu sei que seu bem e perto de mim. — Tava indo tudo, podia ter parado naquela parte. Respirei fundo e sorrir. — Sei que por agora você pode estar me odiando, mas eu vou te fazer me amar, da mesma forma que eu te amo.
— Você me ama? Mas Jeon... Isso não tem cabimento! Eu só te vi 3 vezes na vida! Impossível eu ser algo sua. — Senti ele se aproximando de mim e me fazendo bater na bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}
FanfictionUm amor que nasceu em meio a adversidade. Porém que superou tudo, até mesmo seu próprio sequestro. SN, se ver completamente apaixonada e rendida, a Jeon Jungkook, chefe da máfia. EM REVISÃO Tudo fictício. Jungkook × You. plágio é crime! início...