Sempre ao seu lado

521 39 2
                                    


Jeon Jungkook Pov.'s on.

E passou uma longa semana aqui no hospital, e finalmente recebo alta.

A Senhora Yang trouxe uma muda de roupa para mim. Melhorei bastante e estou bem mais forte que antes.

Médico passou mais uns remédios para casa e finalmente recebi alta

Essa semana toda, SN cuidou de mim e pude ficar mais perto dos gêmeos, mas toda vez que eu tocava no assunto de voltar a morar comigo, ela se esquivava. Trocava de assunto, o que me deixava um pouco sem esperanças de tê-la comigo.

Os gêmeos são agitados, e acaba que SN dorme a maior parte do dia.

Eu estava esperando SN vim me buscar, então estava na frente do hospital. Olhei para o lado e havia uma cafeteria, franzi o cenho ao vê-la sair do estabelecimento acompanhada de outro homem.

Senti uma pontada forte no meu coração e queria chorar...

Ela está conhecendo pessoas? Ela realmente vai me deixar para sempre.

Engoli seco e fui até ela, que acenou sorridente para mim. Assim que ela acenou o homem foi se afastando.

SN: Oi! Que bom que recebeu alta!

— Você realmente vai me deixar? Já está me trocando por outro homem? — Ignorei o que ela disse e senti meus olhos arderem. Ela me olhava rindo e cruzou nossos braços.

SN: Eu vejo com meus olhinhos, o Kai, meu amigo da faculdade de jornalismo que eu fazia antes de conhecer um lunático. E agora esse meu amigo atravessou a rua e comprimentou o seu namorado com um beijo! E agora ele acenou para nós!

— A-ah... Me.. Me desculpa! Eu... Eu não sabia

SN: Que ele é gay? Também não! Fiquei sabendo essa semana, acredita! O LuHan também se assumiu. — Disse rindo para mim com seus olhinhos fechados me contando a fofoca.

— Fofoqueira.

SN: Ciumento! E eu não vou te deixar! E temos que conversar sobre isso. Vamos? — Ela pegou minha mão e nos levou ao nosso carro, e pela primeira vez ela estava na direção. É hoje que eu morro.

Eu estava ansioso e com as mãos suando, dependo dessa conversar para ser feliz.

Depois de algumas quadras, paramos em um condomínio de apartamentos e SN estacionou, sobrevivi.

— Sobrevivi a você na direção.

SN: Ih! Ridículo! Eu dirijo muito bem! Você que não abre mão do controle, só porque aquela vez eu bati sem querer!

— QUE? QUANDO?

SN: Boca grande.— Ela bateu na própria boca.— Desculpa, foi quando você ficou um mês fora, eu peguei um dos carros e quando fui da, a ré eu bati na pilastra. — Ela disse sorrindo fofo, porra impossível eu brigar com ela. — Diculpa. — Entramos no apartamento pequeno já mobiliado. — Senta aí.

— Sim, senhora. E eu só te desculpo por que ta carregando nossos filhos, mas depois quando estiver melhor, eu te cobro o prejuízo. — A olhei sentando no sofá e mordi os lábios.

SN: Para de safadeza! — Ela pegou minha mão e segurou. — Eu pensei muito por esses dias, pensei no melhor para mim, e principalmente para os gêmeos... — ela tirou a sapatilha que usava e massageou os próprios pés, puxei suas pernas para meu colo e comecei a massagear seus pés gordinhos por conta da gravidez. — Oh! Isso é tão bom! Voltando, e percebi que o melhor para os gêmeos é ter o pai por perto... — Ela disse fechando os olhos. — E o melhor para mim, é ter você comigo. Eu amo você Jeon. E nunca seria capaz de amar alguém como eu amo você. Eu só quero que me prometa, que realmente vai lutar por mim... Que ira me defender de todos... Eu preciso de você, Jungkook... — Ela disse um pouco chorosa e meu coração palpitou. Eu a puxei para sentar em meu colo e abracei, seus dedos foram de encontro com meus fios.

Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora