Pouco tempo

1.7K 102 77
                                    

Jeon Jungkook Pov's on.

E aquela foi finalmente minha deixa.

Se engana quem pensa que eu só a vi naquele dia. Eu tenho a observado todos os dias desde que a mesma pegou minha carteira do chão quando eu nem mesmo percebi que tinha caído.

Isso aconteceu no começo do ano, e desde então procuro saber tudo que tem a ver com ela.

Ela cursa jornalismo sempre sai com sua única amiga Hanna. Mora sozinha, seus pais a abandonaram desde bebê e passou a morar com os tios, que infelizmente morreram num acidente de carro ano passado.

Sendo assim, ela só tem a Hanna, a quem ela confia plenamente.
Hanna é uma mulher bem sucedida que conheceu SN em uma festa.

E o que posso dizer de SN... Ela é uma mulher fabulosa, dedicada, meiga, tão inteligente. Ela me causa sensações boas.

Até agora estive apenas estudando seu jeito, manias, o que gosta e o que não gosta.

Talvez eu possa ter passado dos limites e colocado algumas câmeras em sua casa, nada muito invasivo, apenas na sala, cozinha e quarto.

Eu fico a observando o dia todo.

Ela é tão linda, tão delicada.

Eu estava apenas esperando uma deixa da mesma. Ela vive indo em bares e boates com Hanna e eu estive atrás dela vigiando a minha pequena.

Estava ansioso, pois hoje irei ir atrás dela. Me arrumei e fui para frente de sua universidade. Ela estava linda como sempre, mas com uma cara de quem não dormiu. Ela sorriu para um homem, me causando uma onda de raiva instantânea.

Ela tinha livros em suas mãos, seu cabelo estava em um rabo de cavalo frouxo deixando alguns fios soltos... Ela é linda de todas as formas.

Ela estava vindo em minha direção, ela estava bem distraída ate que tropeçou nas pequenas escadas que tinha ali e deixou os livros caírem. Eu rir de seu desastre e me abaixei para ajudá-la.

SN: Oh! Não precisava! Sou tão desastrada. — disse a mesma, nem parecia a mesma mulher que declarava aquelas coisas no bar.

— Aqui está! Aliás, você faz qual curso aqui? — Entreguei o livro fingindo que já não sabia a resposta.

SN: Faço jornalismo! Obrigada pelos livros! Agora preciso ir.

— Espere, podemos sair. Meu nome é Jeon Jungkook, e o seu? — Por dentro estava rindo por esta fingindo que não a conheço.

SN: Meu nome é SNC. Ah!… Bem pode ser... Não costumo ficar em casa, e Hanna hoje está ocupada.

— Certo, vamos? — Abri a porta do carro que estava atrás de mim e a mesma abriu a boca vendo o carro de luxo que eu tenho.

Eu rir baixo com sua reação e logo entrei no carro e fomos para um barzinho, ela deixou as coisas no carro e saiu.

SN: Você paga viu! Esse bar só venho quando Hanna paga para mim — A mesma esboçou um sorriso tímido.

— Não se preocupe, você que manda. Pode pegar qualquer bebida.

SN: Ui! Assim que eu gosto. — Ela mordiscou a boca e logo entramos. Respirei fundo me controlando para não beijá-la logo ali.

Ela foi indo na frente e pediu a princípio uma cerveja. Nós sentamos em um dos sofás aí, ela parecia nervosa.

— Me conte um pouco sobre você. — disse enquanto a observava.

SN: Vai beber algo não? — neguei com a cabeça — Bem, eu tenho 20 anos, faço faculdade de jornalismo, trabalho na parte da manhã, sou órfã, mas fui adotada por meus tios e fiquei com a herança deles, mas só uso para pagar as contas, e como esta em investimento, continua rendendo e eu não perco dinheiro — Ela sorri vitoriosa, puta merda, que mulher inteligente!

— Bem sábia da sua parte, não se vê muitos jovens que fazem isso.

SN: Ah! E você é muito velho né!

— Tenho 26 anos.

SN: Hum!… — Deu um sorriso malicioso. — Penela velha é que faz comida boa. — Disse e caiu na gargalhada e eu rir a observado, tão perfeita... Tão única. Eu estava delirando por ela, meus pensamentos só estavam nela. Mordi meus lábios e a olhei.

— Você é tao linda. — Disse e a mesma riu.

SN: Duvido dizer isso quando eu estiver bêbada ou na TPM. — Pode ter certeza que direi.

Passou-se cerca de uma hora e SN não bebeu muito, pois estava entretida falando de suas aventuras com Hanna.

SN: AI ELA VIROU E FALOU "SE PONHA NO SEU LUGAR POR QUE A CONVERSA NÃO CHEGOU EM PUTA" Ai ela é demais. E você, Jungkookie — brincou com meu nome — Você só me ouviu falar, diga algo sobre você.

— Bem, eu sou empresario em dois ramos, tenho tudo que eu quero. Não gosto que duvidem de mim.

SN: Pois eu duvido você me levar para casa — Ela ri. — Preciso trabalhar amanhã e estou me sentido meio idiota por sair com um, cara que nem conheço. — Mas eu sim, te conheço, é só questão de tempo.

— Certo, vamos?

Fomos para o meu carro e pensei mil vezes se colocaria esse plano em prática. Eu nunca teria hesitado se fosse em outra ocasião.

E se ela não gostasse de mim?

Mas sei que obrigá-la a viver comigo, pode ser uma opção ruim, mas eu a quero tanto. Vou adiar uma semana, próxima segunda. Com certeza eu a tenho.

SN me "guiou" até sua casa e a deixei la.

Me segurei tanto para não beijá-la, para não tocá-la.

Mas isso irar durar pouco.


Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora