Por ele

389 34 2
                                    

SN Pov’'s On

HS: Padre chegou!

JK: Ótimo! —A adrenalina ainda percorria com força em nós, estávamos em completo ódio porém além de ódio puro tesão. —Vamos casar meu amor! Não quero esperar, você é a mulher da minha vida, RAINHA DE TUDO.

Estávamos em completo êxtase por que não?

HS: Vocês tem certeza? Aqui?

JM: Deixa de ser careta, não questione Hoseok…. Não agora. —Jimin olhou para os meninos que imediato entenderam, ninguém pode nos parar.

Andamos um pouco ate o padre, que diferente do que eu esperava trajava roupas comuns, o que me fez franzi o cenho.

Jin: Ele é o nosso padre, padre da máfia. —Jungkook sorria largo.

Padre: Vejo que estão com pressa para casar.

JK: Sim, vamos logo com isso! —Ele sorria enquanto apertava minha mão.

NJ: Eles não estão sem si…. —Sussurrou para Jin.

—Nam, eu nunca tive tanta certeza quanto agora, é o momento perfeito.

Padre: Ok, sem mais delongas. Estamos nessa madrugada para unir esse casal, que diante de Deus e dos homens professam que se amam e querem está juntos pela eternidade. SN, você aceita Jeon Jungkook como seu legítimo esposo? Prometendo ser fiel, amá-lo e respeitá-lo. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da sua vida; Ate que a morte os separes?

—SIM! Mil vezes SIM! —estávamos de mãos dadas olhando nos olhos um outro. Meu coração batia forte, e cada vez mais queria estar no lado do meu homem. Não me importava com mais nada naquele momento, apenas naquele lindo homem entregue a mim.

Padre: Jeon Jungkook; Você aceita SN como sua legitima esposa? Prometendo ser fiel, amá-la e respeitá-la. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da sua vida; Ate que a morte os separes?

JK: Sim! Para sempre sim!

Padre: De acordo com a vontade que ambos acabais de afirmar perante mim, eu vos declaro Marido e mulher, O que Deus uniu o homem não separa! Pode beijar a noiva! —Jungkook sorria largo, ele me puxou pela cintura e me beijou. Um beijo longo com tanto sentimento que qualquer um ali poderia sentir.

JK: Eu te amo!

—Eu também te amo! —Sorrir o olhando. —QUE LOUCURA!! —Nos abraçamos e fomos para carro.

JK: Vamos, quero consumar nosso casamento. —Subi no teto solar e acenei para os meninos e para a organização, e todos nossos aliados. —Venha querida, senta aqui. —Ele bateu no banco do passageiro, me sentei e o mesmo puxou minhas pernas para o seu colo, tinha uma no volante e a outra minha perna, alisando o local.. —Esse foi o dia mais feliz da minha vida. —Ela acelerou o carro, me fazendo sentir o vento em meu cabelo.

Chegamos em casa rindo, da sala mesmo fomos tirando nossas roupas e subimos para nosso quarto.

—Temos que banhar antes amor, estamos cheios de sangue. —Em um pulo, ele me pegou no colo pela bunda e fomos para o banheiro. A ducha era forte, deixamos a água escorrer por nossos corpos tirando toda impureza de inimigos de nós, a água estava vermelha escorrendo para ralo.

JK: Você sabe que isso não foi só adrenalina, ou loucura falando mais alto…. Eu realmente te amo, e não aguentaria mais esperar. Você é a única mulher na minha vida, você é meu tudo. Serei seu para sempre SN, podemos fazer uma cerimonia maior, mas a que fizemos no meio daquele lugar, será a maior prova de que não importa o local, não importa a circunstância, eu sempre serei louco por você, eu sou obcecado por você, Senhora Jeon. —Meus olhos guiaram sua boca falando, as mãos do moreno em minha cintura, seus cabelos molhados caídos em seu rosto o deixava mais lindo ainda, fiquei na ponta dos pés e o beijei. Parecia nosso primeiro beijo, meu coração estava batendo tão forte.

Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora