Jeon Jungkook Pov.'s on
Acordei depois de um tempo e não vi SN no quarto.
Respirei fundo com um pouco de dificuldade, parece que ver ela ativou todos os sistemas do meu corpo e tudo começou a doer.
Ao me ver sozinho ali, como todos os dias, chorei. Burro fui eu em pensar que ela ficaria comigo.
Mas meu coração estremeceu quando ouvi sua voz.
SN: oi, Jeon! — ela me encarou e veio ate mim. — Ta tudo bem? Ta sentindo alguma dor? — Ela colocou aquelas mãozinhas quentes em meu rosto e limpou minhas lágrimas.
— Pensei que ia me deixar sozinho aqui. — Ela colocou o copo de café na mesinha que tinha ali perto e se sentou na cama.
SN: Achou mesmo que eu ia te deixar sozinho! Idiota em! Não sou tão ruim assim. — Ela disse e logo sorriu para mim.
— Desculpa! É que era o esperado para mim.
SN: Ah Jeon, eu vou sempre cuidar de você, como sempre fiz. — Minha vontade de agarra ela e beijar seus lindos lábios eram enorme, mas me contive. Ficamos em silêncio até que chegou a comida.
— Não estou com fome. — Uma mentira, mas eu só queria comer a comida dela.
SN: Como é? Claro que está! Você vai comer tudo Jungkook! — Ela disse firme e abriu a tampa da comida que a mantinha quente.
— M-mais eu só quero comer, se for a sua comida, SN... — Ela sorriu negando a cabeça e colocou um pouco de comida na colher.
SN: vamos fazer assim, você come e quando sair do hospital eu preparo um banquete para você.
— Promete?
SN: Prometo, manhoso! Agora abra a boca. — E ela colocou a comida em minha boca. — Isso bom garoto, agora coma o resto sozinho.
— Não, não consigo, pode dar mais na minha boca. — Disse e ela riu de mim.
SN: você é um bebe, em. — e ela começou a me dar comida na boca e eu só aproveitei o momento. — Pronto, quero ver você bem, Jeon.
— Obrigada por não ter me deixado aqui sozinho. — Ela fez um carinho em minha mão, ela se levantou e jogou o recipiente no lixo. — Deixa eu falar com os gêmeos?
SN: Claro! — Ela sentou na cama e eu me ajeitei melhor para falar com os bebês. Coloquei minha mão em sua barriga.
— Oi! meus amores, papai voltou! Eu estava com tantas saudades de vocês.
SN: Coloca a mão aqui. — Ela pegou minha mão e deixou a sua mão em cima da minha, colocando na parte de cima da barriga.
— Papai ama tanto vocês, papai vai começar a reformar o quarto de vocês, mas vou ter que falar com a mamãe de vocês antes, tem que ser do jeitinho que ela deseja. — E pela primeira vez os bebês chutaram e eu os senti. — AI MEU DEUS ELES ESTÃO AI MESMO.
SN: Você ainda tinha dúvidas? — Disse rindo alto de mim.
— Aigoo! Eu não tinha sentido eles ainda! Me dá um desconto. — Ela continuou rindo e eu voltei a passar a mão na barriga dela. — Vocês são animados em!? Papai agora ta no hospital, mas em breve eu vou sair e vou mimar vocês. — E mais chutes foram dados me fazendo sorrir e chorei um pouco de felicidade. — Vocês vão ter a melhor mamãe de todas.
SN: E o melhor papai também. — E assim mais chutes foram dados e SN gemia um pouco de dor. — Acho que eles sentiram que nos separamos, eles não me chutavam assim a tempos. Devem estar bravos com papai também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}
FanfictionUm amor que nasceu em meio a adversidade. Porém que superou tudo, até mesmo seu próprio sequestro. SN, se ver completamente apaixonada e rendida, a Jeon Jungkook, chefe da máfia. EM REVISÃO Tudo fictício. Jungkook × You. plágio é crime! início...