M: VOCÊS VÃO FINALMENTE SE CASAR? OH CÉUS!
E ali estava a Senhora Jeon surtando de felicidade com a notícia que finalmente resolveram fazer a cerimônia.
Por mais memoráveis que foi o primeiro casamento do casal Jeon, Minsook faltou colocar Jeon de castigo por não ter feito uma cerimônia gigantesca, afinal ele é o chefe da máfia e como chefe deveria ter uma cerimônia de alto escalão onde até mesmo o prefeito local iria, afinal o dinheiro que Jeon ganha beneficia até mesmo o governo.
JK: Não exagere mamãe.
M: Filho, isso será o evento do ano, vocês querem se casar em quantos meses? Ideia seria ano que vem para podermos planejar tudo.
SN: Queremos para o mês de agosto.
S: EM DOIS MESES? VOCÊS ENLOUQUECERAM?
SN: Ah Minsook! Para, a gente sabe que você consegue planejar tudo, sabemos que você é capaz — SN olhou com olhinhos brilhando para sua sogra.
M: Você está me manipulando… E EU ADOREI!!!!! AÍ TEMOS TANTA COISA PARA FAZER! — A mais velha se levantou abraçando o casal.
Era nítido a felicidade de todos ali presente, Jack e Amy estavam na piscina junto com o avô. Estava tudo perfeito por mais da constante ameaça de ser esposa do chefe da máfia, tudo era perfeito.
Seus filhos são perfeitos demais, e ter tantas pessoas os protegendo faz com que tudo seja mais leve.
Um fato que SN e Jungkook não sabem muito, mas seu primeiro casamento foi algo muito falado entre todas as máfias causando tentativas frustradas de imitações, afinal como podem tentar recriar algo que foi tão único?
Bem, assim que SN e Jungkook jogaram a bomba que iriam realizar a cerimônia em dois meses, Minsook de imediato começou a planejar esse casamento. Graças a Deus a relação que MinSook tem com SN é quase de mãe e filha, muitas das discussões que tiveram com a mãe de Jeon ficou do lado de SN. E tudo melhorou quando teve os gêmeos, pode-se dizer que os avós babões mimam demais seus netos, mas essa é a função deles, certo?
Os gêmeos conhecem todos, os que foram apresentados, da máfia e são amados por todos, chega a ser hilário um homem de 2 metros de altura levando os gêmeos para brincar, ou as crianças pulando para ficarem no pescoço.
Oh e sim! As crianças sabem da máfia, como? Amy! Amy, que um dia perambulava pela casa se escondendo de Liz, Jack, Rose e Felipe, acabou indo para o escritório do pai e leu o que não devia. Nesse dia Jeon se xingou por ter ensinado a sua filha a ler tão cedo.
SN por outro lado ficou possessa de raiva, afinal certos documentos não deviam estar em casa, já que é estritamente proibido mencionar a máfia em casa. Mas não teve outro jeito.
“Papai o que é carregamento de metanfetamina?”
E tudo piorou quando Luiz entrou na sala chamando Jeon por conta de uma emergência. Explicaram de um jeito que Amy entendeu perfeitamente, o que instigou a pequena que começou a ver vídeos infantis sobre isso e pior, disse que quer ser exatamente como o pai.
[...]
SN Pov's on
M: Querida, flores vermelhas e brancas, o que acha?
— Perfeito! Mi, qual a estimativa de pessoas?
M: Não espero menos que dez mil pessoas.
— É O QUE? — Digo alto enquanto a costureira tira minhas medidas.
H: Queria o que? Saiu até em site de fofoca.
— Meu Deus! Jeon tem dinheiro pra isso tudo?
Mari: Amiga, só o último carregamento de cristal deu mais de um bilhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}
FanfictionUm amor que nasceu em meio a adversidade. Porém que superou tudo, até mesmo seu próprio sequestro. SN, se ver completamente apaixonada e rendida, a Jeon Jungkook, chefe da máfia. EM REVISÃO Tudo fictício. Jungkook × You. plágio é crime! início...