— Hope, porquê? Cadê Jeon? Eu... Você me prometeu que eu não estava em perigo... — murmurei e o mesmo me apertou mais forte no abraço.
Misto de sentimentos era isso que eu sentia, sentia ódio, raiva, angústia, rejeição, traição, medo, pavor.
Meu coração doía, uma dor real que me fez afastar Hope e colocar a mão no seio apertando para ver se parava de doer.
Uma falta de ar se fez presente junto com mais e mais lágrimas.
Hanna estava bem, mas assustada e Namjoon a tranquilizava.
Onde está Jungkook nessas horas?
Hope pegou uma cadeira e me fez sentar. Trouxe-me água e lentamente foi passando.
HS: Vamos para casa, muita adrenalina por uma noite.
Apenas assentir e me despedi de Hanna e Namjoon.
Meus pensamentos estão a mil e a única coisa nesse momento que eu quero, é Jeon.
Mesmo que eu queira ir embora, sumi desse país, ainda estarei vinculada a Jeon. Os meninos me chamam de Princesa do Jeon. Damon me chamou assim.
O que me diz que todos devem me chamar assim, tendo Jeon no meio nunca mais terei paz.
Não tem escapatória, não tem fuga.
E me matar não é opção!
Chegando em casa, ainda era oito horas, marcamos de sair cedo. Subi as escadas rapidamente e tranquei a porta do quarto.
Comecei a andar de um lado para o outro pensando no que posso fazer quando Jeon chegar.
Fiquei andando de um lado para o outro e comecei a ver que me deixei levar por muitas coisas.
Sou uma mulher forte, nunca baixei cabeça para homem algum, muito menos para Jeon.
Nunca fui de chorar por homem e sim de esmagar corações por rejeitar a maioria.
Não será agora que isso vai mudar. Sou uma mulher forte, bonita e o principal: inteligente.
Tomei um banho rápido, e troquei de roupa, colocando um vestido curto de couro legítimo preto. A princípio foi difícil colocar mais rapidamente consegui. Coloquei um salto preto que na sola é vermelho, brincos e passei um perfume marcante.
Passei uma maquiagem e estava disposta a acabar com a cabeça desse homem apenas com ele me olhando.
Homens tem medo de mulheres fortes e cheias de si.
— Senhora Yang!? Ainda está aqui? — A chamei e a mesma subiu as escadas.
Yang: Sim, filha, o que foi?
— Me ajude a trocar de quarto, se realmente Jeon chegar hoje, não quero dormir com ele.
Yang sabia por tudo que estava passando e também achou errado a ação de Jeon, então ela apenas me ajudou, pegando minhas coisas e colocando no quarto no final do corredor, quarto não era tão grande como o principal, mas não me importo com isso. Deixei as roupas em cima de um puf grande e mandei mensagem para Hanna.
{– Vou dormir aí, posso?} 20:40
{– Aparentemente Jeon está voltando, não quero dormir na mesma casa que ele.} 20:40
{Hanna: Claro amiga! Vou arrumar o quarto para ti! Bom que conversarmos... Namjoon consegue me acalmar como ninguém, acredito que estou apaixonada!} 20:50
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}
FanfictionUm amor que nasceu em meio a adversidade. Porém que superou tudo, até mesmo seu próprio sequestro. SN, se ver completamente apaixonada e rendida, a Jeon Jungkook, chefe da máfia. EM REVISÃO Tudo fictício. Jungkook × You. plágio é crime! início...