SN ONE o que era para ser um dia sem se falar com meu marido, se tornou duas semanas. E foi a pior semana da minha vida, eu exagerei! Mas sou muito orgulhosa para falar com ele.
As únicas vezes que nos falamos era sobre nossos filhos quando acordavam, Jin começou a vir aqui em casa iniciando minhas aulas até que eu e Jeon nós resolvemos. No momento estava eu, Nora e Hanna conversando no jardim enquanto as crianças brincavam no cercadinho, os bebês já estavam começando a engatinhar.
H: Amiga, você está errada.
N: Concordo.
— Mas, porquê? É tão errado querer proteger meus filhos?
H: Amiga, não é! Mas você escolheu continuar com Jeon, e sabe muito bem que ele é o chefe de todos.
— Eu… Não quero meus filhos nisso!
H: Pensasse antes de dá!
N: SN, por mais que pareça assustador, mas tudo isso pertence a ele e isso inclui a máfia! Inclui toda fortuna que ele tem, incluí ser protegido por tantas pessoas que se alguém respirar errado perto dos seus filhos e quase certeza que o destino é a morte.
— E vocês acham que eu quero isso? Nora você levou um tiro por causa dessa coisa. — Disse irritada.
N: Isso foi um de vários, a própria Marisol me deu um tiro na coxa.
H: Porquê?
N: Queria ver se doía muito. — Ah olhei incrédula.
— Meu Deus! que loucura.
H: Questão é, amiga, eles têm seis meses ainda… Eles não decidem nada! Deixa que eles decidam quando estiverem maiores.
N: Sim, mas deixe eles cientes que pertencem a esse mundo, você querendo ou não.
H: Liz, vai saber de tudo… Minha filha merece saber o que seu pai faz, saber que tem riscos de morrer, prefiro que ela saiba do que acontecer algo e ela ser pega de surpresa.
— Eu só… Não quero que nada de mal aconteça. — Suspiro frustrada, parece que a errada sou eu.
N: SN, quando JK nasceu toda máfia cuidou dele. Ninguém triscou um dedo nele, nunca foi sequestrado, nunca foi agredido em sua infância, as histórias de Sook com Jeon, são pesadas, mas mesmo assim ela não o escondeu, por que ela sabe que é melhor deixar ele na máfia do que ele sofrer sem saber o porquê! Esse mundo tem seu lado ruim? Tem, mas também tem a parte boa, somos unidos, e todos, sem exceção dariam a vida pelos gêmeos.
H: Pior seria se não tivesse, não exagere tanto amiga. Tudo na vida tem seu lado ruim, você sabia onde estava se metendo. — Passei a mão no cabelo, elas tinham razão eu sempre soube o que Jeon era, sempre soube que ele é o dono da porra toda. Seria uma mentira minha se, no fundo eu não soubesse que isso iria acontecer… Elas estavam certas, aquela guerra com La Fiera só aconteceu por que ela ameaçou meus filhos, e todos aqueles homens morreram, e estavam dispostos a morrer por eles e por mim… Jeon estava disposto a morrer por nós… Eu apenas não quero que se foram. Sem contar que todo luxo que tenho é graças a isso…
— Vocês estão certas…
H: É O QUE? EU NÃO OUVI, QUEM ESTÁ CERTA?
— Você… Ridícula.
N: Fale com ele, qualquer coisa vai lá pro quarto de segurança.
— Porquê?
H: Última discussão de vocês que durou muito tempo, Jack e Amy vieram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}
FanfictionUm amor que nasceu em meio a adversidade. Porém que superou tudo, até mesmo seu próprio sequestro. SN, se ver completamente apaixonada e rendida, a Jeon Jungkook, chefe da máfia. EM REVISÃO Tudo fictício. Jungkook × You. plágio é crime! início...