Essa é a verdade?

1K 66 5
                                    


Jeon Jungkook Pov's on

— Vamos, tenho que resolver esse transporte de armas hoje! Tenho coisas a fazer.

TH: Ih! Jungkook ta realmente apaixonado, para quer ir embora cedo.

— Sim, mas isso não é do seu interesse! — Digo firme e o mesmo abaixa a cabeça. — Vai ajudar os outros, ainda temos esse carregamento e o outro de fentanil. Se esse fentanil for vendido todo, vai gerar tanta grana para nós.

YG: Amém! Assim eu não me estresso com você! Pirralho!

Esse é meu primeiro "negócio" somos vendedores e contratamos pessoas que saibam fazer drogas do 0 e isso faz com que ela seja mais cara. Somos sete cuidando desse império, sendo eu chefe de tudo, pois por influência dos meus pais tenho mais contatos.

SN nunca ficará sabendo desse negócio, ela apenas aproveitará o benefício dele.

Pensei bem se iria tirá-la de casa e deixá-la viver uma vida normal, pois tenho muito inimigos, em parte que matei algum parente ou entreguei a polícia, ou ainda que tentam derrubar meu império.

Toda cidade conhece meu império, e me temem, menos SN, e isso me exita em um nível.

Estávamos transportando para o México e isso nos renderia muito dinheiro.

Com o momento de mais cedo, fiquei pensando em como estou sendo ruim com SN, ela não sabe quase nada sobre mim.

Balanço a cabeça e vejo que já haviam enchido o caminhão com as, coisas necessárias.

Jin: Espero que Namjoon consiga deixar a polícia fora disso.

— Jin, sempre a mesma preocupação. Namjoon é o chefe de polícia, ele pode fazer qualquer coisa que nunca irão questionar. Ja tentaram e o mesmo afastou as pessoas que fizeram isso.

Jin: Se você diz!

Todos tem uma função, Jin e Taehyung fabricam as drogas. Namjoon é infiltrado na polícia e acoberta quaisquer coisas que fazemos. Yoongi e Hobi mexem com as armas, fazendo negócios que nos favorecem. Jimin fica na contabilidade e lida com possíveis ameaças. E eu faço tudo isso, e cuido de negociar e matar qualquer pessoa que desobedeça a nós. Além de manter-nos seguros a todo custo.

Somos inquebráveis, nos conhecemos a anos e nós herdamos grande parte dos nossos pais.

E meu segundo emprego, uma fachada. Tenho um escritório de advocacia, um dos mais prestigiados. Esse SN com certeza poderá ficar sabendo.





TH: Terminamos! Agora posso ir conhecer sua namorada? — Disse empolgado.

— Por enquanto não, Tae. Ela ainda esta se adaptando.

Jimin: Claro! Tu sequestrou ela! Tu tem merda na cabeça, não sei como Namjoon não veio te falar sobre ela esta "desaparecida".

— Ela não tem família, só a amiga dela. E ela estava viajando, chegou hoje.

YG: 30 conto que ela te bate quando descobrir seu império.

TH: 50 que ela bate em seu rosto.

— Sério mesmo isso?

Jimin- 55 que ela xinga você e faz amizade com Hope.

Hope: Claro que ela vai fazer, eu sou o mais divertido de vocês!

Jin: Eu acho que ela pode ser apaixonar, e vai fazer greve de sexo quando souber, aposto 300 conto.

— É o que? Vocês podem para com isso! — Todos estavam rindo e eu rir um pouco nervoso. Ela não pode saber e a gangue do Damon não podem saber dela. — Preciso que ela fique segura, Damon não pode saber dela. Se ele encostar um dedo nela, a guerra que esta sendo adiada a anos, vai acontecer. Se um fio de cabelo dela cair em suas mãos ele morre. — Digo e sinto minhas veias saltarem de raiva.

Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora