JK: Vamos amor, por favor... — Jeon estava a meia hora me pedindo para fazer Macarons. — Vai, eu nunca te pedi nada. — Fez um biquinho manhoso e por fim me venceu.
— Ta bom, mas você vai me ajudar. — Ainda estávamos deitados na cama curtindo um pouco e como Jeon não é santo suas mãos viviam passeando pelo meu corpo.
JK: Espero que você goste do presente de desculpas... — Jeon parecia uma criança manhosa, eu gosto nisso, nele, ele se rende facilmente a mim.
— Claro, amor. — Dei um beijo em sua testa já que ele estava com a cabeça em meu seio. — Amor, posso te fazer uma pergunta?
JK: Claro amor! Aliás, amo quando me chama de amor.
— Estava lembrando aqui, o que eu disse na noite que estava bêbada? — Jeon se levantou um pouco e sorriu sapeca.
JK: Você estava em cima da mesa junto com Hanna, você gritou "EU QUERO UM HOMEM OBECECADO POR MIM" — Ele falou com uma voz fina tentando miseravelmente me imitar. - Ai eu tava te olhando, toda linda naquele vestido brilhoso. E essa foi minha deixa, e digo mais! Você foi pegar uma bebida e ainda flertou comigo.
— Eu não acredito! Meu Deus!.. Se eu soubesse tinha pedido um relacionamento normal. — Ele me olhou e fechou o rosto.
JK: Corre, se eu te pegar vou te arrancar um beijo. — Sorrir e começamos a correr pelo quarto, ate que enfim ele me pegou ainda nu no colo.
— Acredito que tive sorte de ter pedido e ter sido você, um mafioso obcecado por mim. Delícia. — Ele ficou vermelho e eu rir de sua reação, ele nos deitou na cama novamente e nos beijamos.
JK: Quero te levar em um lugar hoje. Mas nada de roupa curta, ta ficando frio e não quero você doente ta. — Apenas assentir e finalmente fomos banhar.
Depois do banho, descemos e fui fazer o almoço. Acabamos dormindo tarde e consequentemente acordando tarde. Noite passada ficará em minha mente.
Fizemos juntos, camarão, e Jeon estava num grude que a cada cinco segundos estava me abraçando.
— Meu amor, você ta tão carente...
JK: É que ter ficado um mês longe de você fez mal ao meu ser, agora não quero desgrudar de você, você é tão cheirosa, gostosa, linda, perfeita... Seus olhos são tão lindos, amo quando você me olha bem safada durante o sexo.
— Como pode? Tava achando fofo demais. — rir e voltamos a comer. — Mas engraçado é que você pede para eu não te olhar.
JK: É no calor do momento, por que quando você me olha "cê" fica com uma carinha de putinha, ai eu fico com mais vontade de te fuder. — Ele passou a língua na boca e involuntariamente fechei as pernas, ah! esse homem tem um poder sobre mim.
Mordi os lábios e arrumamos a mesa colocando na pia.
Jeon por sua vez, ficava passando por trás de mim, me fazendo sentir seu membro duro no short soltinho que o canalha ainda estava sem cueca.
Senhora Yang estava em sua casa, então estávamos sozinhos. Usava mais um dos meus vestidinhos floridos que Jeon fez questão de comprar todas as cores disponíveis.
Jeon passou atrás de mim enquanto eu me abaixava para guardar a tampa de uma panela.
JK: Ah! eu não aguento isso. — O mesmo ditou após me pegar no colo colando em cima da bancada. Jeon me beijava com vontade e mordia minha boca. — Preciso tanto de você. — Ele disse enquanto beijava meu pescoço, levei minha mão ate sua nuca puxando os fios ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}
FanfictionUm amor que nasceu em meio a adversidade. Porém que superou tudo, até mesmo seu próprio sequestro. SN, se ver completamente apaixonada e rendida, a Jeon Jungkook, chefe da máfia. EM REVISÃO Tudo fictício. Jungkook × You. plágio é crime! início...