Devoto a ti.

661 47 4
                                    

Sook: Aqui meu número, vamos organizar esse baile em comemoração a gravidez e quando descobrir o sexo do bebê, fazemos outra comemoração!

Ye: Não hesite em nos chamar, Jeon. Se fosse eu já tinha matado o Damon, não sei o que você está esperando ainda!

JK: Questão de que to vivendo feliz com minha mulher! — Sorriu e se despediu dos pais e eu fiz o mesmo me despedindo deles.

Assim que eles saíram seu carro, eu soquei o braço de Jeon.

JK: Ai! Por que fez isso? Ta doida? Certeza que não foi o neném que mandou você fazer isso. — Disse gargalhando e eu o encarava séria.

— Jeon... Eu descobri hoje a gravidez, ainda estou digerindo essa informação. Nem fomos ao médico ver se está tudo bem, e agora teremos que fazer uma festa! Você não entende a gravidade não?

Chateada, subi as escadas indo para o quarto. Sei que esse é o mundo deles e estão acostumados a correr perigo, mas eu não estou! Damon pode fazer N coisas e tendo mais gente perto, vai ser mais fácil dele fazer algo contra nós.

Deitada na cama após tirar a roupa, olhei para o teto pensando na loucura que está minha vida, a loucura que Jeon causou em minha vida e de Hanna também, mas ela parece tão despreocupada.

Nessas horas meus tios estariam gritando comigo, me chamando de louca, mas ao mesmo tempo já iriam para o shopping comprar coisas de bebê.

Eles fazem uma falta, eu tento parecer forte, e não pensar neles, pois toda vez que penso nele eu choro. E minha tia odeia me ver chorando.

JK: Oi! Vida... — Entrou no quarto falando baixo e apreensivo. — Posso deitar? — Assentir e o mesmo antes de deitar trocou de roupa ficando com um short solto. — Desculpa... Eu não imaginava que se sentia assim. Se quiser podemos cancelar e fazer algo somente para nossos amigos. — Jeon passava a mão por meu corpo somente com as roupas íntimas. — Mas eu queria muito te apresentar para todos da empresa.

— Marfia, você quis dizer?

JK: Você sabe que sim. — Ele observava meu corpo, Jeon tem um desejo insaciável por mim, a todo instante ele quer transar, não importa o dia, a hora ou o local. — Vamos, me perdoe... Eu só achei legal meus pais saberem e legal fazemos uma festa... Hum? — Ele ficou em cima de mim enquanto olhava cada centímetro do meu corpo. Jeon começou a beijar lentamente meu pescoço, causando arrepio por meu corpo.

Ser fudida por Jeon é saber que ele não cansa, e enquanto não me ouve gritando seu nome ele não para.

Ele me proporciona um prazer sem igual, senti-lo dentro de mim, é uma sensação de outro mundo, sensação essa que só eu sinto.

Sua boca quente e macia deixa uma marca por onde passa, sendo assim me deixando roxa e sensível com seus toques.

Nestante, Jeon tocava com delicadeza minha pele e parece que não sabe a força que tem, rasgou meu sutiã e bem provável que fará o mesmo com a calcinha.

Jeon fica louco quando eu uso uma calcinha de renda vermelha. Jeon tinha a boca em meu seio e o mesmo sugava e apalpava. Jeon me olhava enquanto chupava meus seios, seus olhos negros cheios de prazer e desejo por sua mulher.

Com uma mão livre, ele desceu ate minha buceta e por cima da calcinha fina ele dedilhou cada parte, e moveu os dedos em meu clitóris, eu estava tão sensível e sedenta por seu toque, que esqueci o motivo de estar chateada.

Jeon desceu a boca ate meu íntimo, e diferente de muita das vezes, ele apenas afastou a calcinha para o lado. Ele olhava aquele local como um prêmio por bom comportamento, ele chupava com tanta vontade.

Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora