Mirrors

482 37 1
                                    





Jeon Jungkook Povs

SN: Pegou o damasco? E o peru?

—Sim, peguei. Peguei tudo amor.

SN: Ótimo, temos que ir no shopping comprar os presentes e montar a árvore de natal! —Ela tinha uma caneta e um papel nas mãos enquanto via algumas coisas que queria. Estávamos no mercado comprando as coisas para ceia de natal. —Estou tão animada! —Sorriu-me e rodeou as mãos em minha cintura me abraçando. —Jin vai me ajuda, ele é um ótimo professor!

—Sim, ele que fazia algumas atividades para mim na época do colegial.

SN: Que coisa feia, nem pense em fazer dos nossos filhos. —Selou rápido nossos lábios e fomos em direção ao caixa, passamos as compras e levei tudo para o carro enquanto a bonita comia chocolate.

—Ta sujo aqui amor. —Entramos no carro e passei o dedo no canto de sua boca e ela me olha tao intenso que mexeu com todo meu sistema, tirei meu dedo de sua boca mas SN pegou meu dedo e levou ate a boca e chupou meu dedo. Ah céus! Ela me olhava tão sexy. —A-amor, n-não faz isso…. Eu não sou de ferro.

SN: Por que amor? Você é tao lindo amor…. Tao gostoso…. E todo meu! Céus é um sonho.

—Vida, nos…. Não….

SN: A doutora liberou, ainda mais que estou com tanta vontade. —Ela passou a mão em minha coxa e deixou um aperto. Liguei o carro rapidamente, eu estava com mais vontade ainda, afinal essa mulher fica linda de qualquer jeito.

Dirigir rápido ate em casa, e porra ótima ideia ter mudado, chegamos rápido em casa e já fui tirando as coisas do carro e levei ate a cozinha largando-as no chão.

—Vamos logo com isso, estou sedento por você. —Disse em seu ouvido e a mesma pegou minha mão e subimos as escadas. Ela tinha um sorriso ladino na boca que me deixava louco por ela, ela pode fazer o que quiser comigo que eu deixo.

Antes mesmo de trancar a porta, a puxo pela cintura e selei nossos lábios a filha da mãe sorria durante o beijo me deixando cada vez mais obcecado por cada parte dela.

Nos guiei ate a cama e quando eu ia deitar SN na cama a mesma me puxa e me empurra na cama.

SN: Hoje eu que mando. —Sorri para a mesma e fiquei na posição que me deixou, suas pequenas foram ate a barra da minha blusa puxando a mesma para cima. SN mordeu levemente os lábios passando a sua mão por meu abdômen. —Você é tão gostoso, como pode? -Sua boquinha quente foi de encontro ao meu pescoço deixando chupões, eu estava tao sedento por ela, por seus toque que fechei os olhos apenas aproveitando seus toques.

Com delicadeza seus beijos foram descendo ate o cós da minha calça, se ajoelhou no chão terminando de tirar minha calça.

Sua mão foi ate meu membro duro e latejando por ela e apertou, apertou e puxou com tudo minha cueca. Meu pau estava gotejando pré-gozo de tanta vontade que estava. SN deu um último sorrisinho ate colocar aquela boquinha quente em meu pau. Não aguentei e gemi baixo com o contato.

Caralho! Senti aquela boquinha no meu pau, chupando com tanta vontade me deixava totalmente a merce dela. Suas mão alisavam minhas coxas e sua boca descia ate a base indo ate a sua garganta, depois de um gemido arrastado gozei em sua garganta e mesma engoliu tudo. Porra essa mulher é de outro mundo.

Eu estava ofegante e jogando a cabeça para trás a vejo se despindo e vindo para cima de mim.

Nós não precisávamos dizer muito, apenas nossos olhos diziam o tanto que nos desejamos, o tanto que ansiamos pelo corpo um do outro. Nossa conexão é tão forte que nossas respirações e batimentos estavam na mesma sintonia. Seu olhar ao meu se intensificou quando ela ficou encima de mim.

Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora