Noutro dia acordei meio sonolenta querendo ficar mais na cama. Como de costume me viro para o lado e passo a mal na cama bagunçada e sinto o lado de Jeon frio, abro os olhos e percebo que ele não está ali. Penso eu que deve ter ido dar uma volta na casa, tao grande que dá pra se exercitar.Faço minhas higienes matinais e procuro antes no andar de cima a presença de Jeon, olho por todos os quartos, me arriscando ate em seu escritório, e nada. Decido descer as escadas e ir em direção a cozinha.
—Bom dia Sra. Yang, viu o Jeon?
Yang: Bom dia princesa, não o vi hoje, quando cheguei vi apenas o jovem Hoseok.
– Oh ele já está aqui? Que bom.
Sorri um tanto forçado e pego meu celular para falar com Hanna.
{ - Oi amg, vamos sair hoje?} 10:10
{ Hanna: Bom dia amiga, vamos sim!} 10:15
{ Hanna: Mas tem que tomar cuidado com a bebida, seu boy não vai querer ver a SN bêbada. } 10:15
Se ela soubesse que foi numa dessas que acabei aqui ela ri da minha cara. Pensei.
{ Nos encontramos então na frente daquele hotel chique as 20:00} 10:17
{ Hanna: Ok amô, ate mais tarde}
Termino meu café da manha, e agora mais que nunca preciso de achar Jeon, para avisar sobre minha saída e ver se ele realmente vai deixar.
Começo a procurá-lo pela mansão e levo mais de 30 minutos andando pela casa, frustrada começo a me preocupar… Isso não é do feitio de Jeon, ele nunca sai sem se despedir…
Além de que, esta chegando a temporada de frio e queria viajar com ele para um lugar de neve, já que nunca vi. Eu vestia uma calça moletom e uma blusa de manga longa, não estava tao frio assim já que ainda estamos mudando de clima.
Eu deveria estar aliviada por não achar Jeon, mas pelo contrário, estou aflita e ansiosa. Pressentimento ruim vem com tudo, me fazendo ficar mais ansiosa ainda.
Resolvo enfim ir ate o homem que dorme em meu sofá.
—Ei! Hobi. Acorda! Você viu o Jeon? Sabe onde ele foi… Hum?
Hobi: Ah! Oi SN! Como vai? Então, Jeon pediu para que eu ficasse com você por um tempo.
—Quê? Por quê? Onde ele está? Ela nunca faz isso, de sair sem se despedir… Nunca… Nem quando estou brava… - Rir um pouco, relembrando um dia que estava extremamente irritada, e Jeon pra provocar disse que só ia embora quando eu lhe beijasse, e assim ficamos correndo pelo quarto, ate ele me vencer e tomar meus lábios.
Hobi: Ele teve que viajar por tempo indeterminado mas nesse meio tempo, eu, Jin e Namjoon vamos te fazer companhia. E não se preocupe… Ele vai voltar…
Uma onde de tristeza de angustia bateu em mim, eu não sabia o que sentir, apenas senti que essa viagem não é uma boa…
Uma viagem logo depois de me pedir para aprender usar armas? Uma viagem que necessitou ir escondido e nem uma mensagem mandar?
“Muitas cidades temem apenas por citarem meu nome”
Essa frase vem em minha mente como um estrondo… Eu deveria ter prestado mais atenção… Lembrar dessa frase só me dar mais certeza que tem mais coisas nesses negócios de Jeon. Nenhum advogado ganha tao bem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}
FanfictionUm amor que nasceu em meio a adversidade. Porém que superou tudo, até mesmo seu próprio sequestro. SN, se ver completamente apaixonada e rendida, a Jeon Jungkook, chefe da máfia. EM REVISÃO Tudo fictício. Jungkook × You. plágio é crime! início...