Ganância

517 36 11
                                    


SN Pov.'s on

Quente, acordei com algo quente e molhado no meio das minhas pernas. Abri os olhos devagar sentindo a claridade invadir meus olhos. Senti cada vez mais um formigamento na minha barriga e quando olhei para baixo, ali estava me noivo, chupando minha boceta igual um cachorrinho faminto.

Sorrir ao sentir seus olhos me olhando, vi um sorriso leve em seus lábios. A língua do meu noivo passeava por toda extensão do meu sexo, Jeon segurava e apertava minhas coxas abrindo cada vez mais minhas pernas, ele sabe me deixar louca.

Ele mamava minha boceta, mordendo meu pontinho de prazer, era uma delicia ouvir os sons da minha boceta encharcada sendo chupada pelo homem que tanto desejo. Ele movimentou rápido a língua e quando estava quase chegando, ele parou. Ouvindo de imediato um gemido de reprovação.

JK: Quero que goze no meu pau, amor. — Ele subiu em mim, esfregando seu sexo no meu me fazendo arfar. — Putinha gostosa. — Disse contra meus lábios antes de empurrar seu membro duro dentro de mim, gemi alto e o mesmo sorriu sacana. Ele selou nossos lábios com um beijo afoito e cheio de tesão, sua língua passeava por minha boca que estava aberta gemendo entre os beijos.

— Jungkookie... Mais rápido. — Jeon ergueu seu tronco e colocou uma mão no meu quadril indo mais rápido, ele gemia baixo, e passava uma mão nos fios de cabelo um pouco suados. Revirei os olhos ao senti ele acertar meu ponto G diversas vezes me fazendo gozar.

JK: Você é tão gostosa, porra! - Sensível pelo recente orgasmo, Jeon continuou a empurrar com força seu pau em mim, se desfazendo em algumas estocadas.

Ele saiu de cima de mim, me deixando com as pernas tremendo e com a boceta toda melada.

JK: Bom dia, amor. — Ele disse rindo já me pegando no colo.

— Bom dia meu amor, ótima forma de me acordar.

JK: senti saudades, você nem imagina. — Tomamos um banho logo juntos cheio de carícias e beijos.

Coloquei um short jeans e uma blusa do Jungkook, descemos juntos as escadas rindo, eu não poderia está mais feliz. Assim que descemos as escadas vi, Nora jogada no chão e o carrinho dos nossos filhos, eles tinham abafadores nos ouvidos. Um desespero subiu no meu ser, olhei para Jungkook que me olhou com os olhos arregalados, foi ate a bancada tirando debaixo da mesma uma G19 saindo pela casa.
Corri ate Nora que ainda respirava, mas seus braços sangravam muito, peguei uns panos na cozinha e fiz um torniquete.

— Nora, Nora! O que aconteceu? Cade o Hoseok? Por você esta sangrando?

NR: La Fiera tentou nos atacar, tentou pegar os bebes, assim que entrei no carro fomos bombardeados e de imediato coloquei os abafadores nos bebes. Corri com o carro máximo que consegui, mesmo com tiro nos dois braços. — Ela foi erguendo o corpo aos poucos. — Chegando aqui, perto daqui conseguimos despistar ela. Só consegui tirar os bebes do carro e colocar no carrinho e desmaiei aqui, eu disse que daria minha vida por seus filhos, rainha.

— Agora não é hora de me chamar assim Nora! Olha como você esta! — Abracei a garota e a levei para o sofá. Corri ate o carrinho e deixei meus filhos junto a nós. — Obrigada Nora... Eu não sei o que teria acontecido se não fosse você. Onde está Hoseok?

NR: Estar ferido no carro, uma bala atingiu a costela dele. Mas não sei se foi de raspão — Engoli seco, eu não deveria ter ficado longe dos meus filhos. — Fica calma, La Fiera está possessa. Chegou a hora SN...

Uma raiva subiu em meu ser, um ódio, medo, panico. Ela quase matou meus filhos e as pessoas com quem me importo. Ela não faz ideia com quem está mexendo, ela será uma mulher morta por ter colocado meus filhos em risco.

Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora