Nossa história

444 32 2
                                    


5 anos depois.

A: PAPAI!!!!! O JACK ME BATEU! — Respirei fundo tirando o notebook do meu colo e deixando no sofá.

— De novo? Jack, o que eu te disse que homem não bate em mulher! — Me abaixo na frente dos dois, o olho com cara séria e o mesmo encolhe os ombros.

J: Mas eu não sou homem! — Franzi o cenho. — EU SOU O BATMAN!

— Aish!! — Dou um peteleco na testa do menino. — Peça desculpas para sua irmã… E você acha que o Batman é o quê?

J: Um herói!

A: Que burro! — Mordo a boca segurando o riso, senhor! Por que me destes dois filhos com personalidades tão diferentes, só dividiram a barriga porque o jeitinho é tudo diferente, Amy é super esperta, começou a falar com um ano, e desde então não para de falar, já sabe escrever e ler. Jack não fica para trás, começou a falar um pouco mais tardio, mas a andar foi bem rápido.

Jack só é muito bobão às vezes, o que faz com que eu e a mãe dele tenhamos que engoli o riso com as respostas de Amy as brincadeiras de Jack.

— Amy, não chame seu irmão assim!

A: Desculpa, papai. — Os dois se desculpam. Pego na mãozinha dos dois e entramos para sala.

J: Papai, cadê a mamãe?

— Ela está resolvendo os últimos detalhes do certificado e do restaurante dela.

A: A comida da mamãe é taaaaao boa.

J: Verdade maninha, vamo pedir para ela fazer aquela toda de… Aquele negócio pai.

— Que negócio filho?

J: Sla o que Já.

A: Maracujá, bobão. — Coloquei eles nas cadeiras perto da bancada.

— Amy, pare de chamar seu irmão assim ou ficará de castigo. — Ela faz um biquinho fofo nos lábios. Coloco a janta deles, no prato e logo eles começam a comer.

A: Sinto falta da mamãe… Ela nunca para em casa.

— Já, já ela chega, hm. Até lá subam com a tia Nora e assistam algo, o que acham?

J: ISSOOOOO! — Comemora de boca cheia, recebendo uma encarada minha. Jack coloca a mãozinha na boca e logo termina de comer.

Bem, como posso resumir esses últimos quatro anos? Solidão, tristeza, insegurança, medo. Porém, feliz por conta dos meus filhos; SN já se formou na faculdade de gastronomia, porém isso teve um preço. Ela fica mais fora de casa do que aqui conosco, claro que ela é uma ótima mãe, sempre está conosco, mas muitas das vezes ela fica mais no notebook do que conosco, e eu entendo.

Minha insegurança a cada dia aumenta, pois, ela agora conhece tantas pessoas agora que eu fico ainda com medo dela me deixar, afinal meu império cresce mais que tudo, ainda mais depois que Jin inventou uma nova droga. Mas minha prioridade se tornou cada vez mais meus filhos, já que é agora o momento da SN realizar seus sonhos.

Eu tento não demonstrar tristeza, e nem que sinto falta da minha esposa acordando ao meu lado, já que por mais cedo que eu acorde, ela já está de saída.

Nesses quatro anos, Nora e Hoseok se casaram, assim como Nam e Hanna se casaram e agora esperam um segundo filho, sendo menino! O que nos deixou felizes.

Marisol e Yoongi estão morando juntos, restante dos meninos arranjaram namoradas da própria máfia, eles viram o que aconteceu com minha família. Meus pais estão viajando.

Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora