SN Pov's on
Chegando em casa, Hobi vai ate o congelador e coloca um saco de ervilha em sua mão.
Me sentei no sofá e cruzei os braços e estava tão nervosa e com raiva que nem percebi que balançava freneticamente a perna.
– Vamos Jung Hoseok, me explica que porra toda é essa? Eu to certa ne? Vocês sao tudo um bando de filho da puta ne?
HS: Hey, não fala assim! Sei que esta brava, mas não é pra tanto!
– NÃO É PRA TANTO? HOSEOK UM HOMEM ME AMEAÇOU POR CAUSA DO JEON! E AGORA AQUELE DESGRAÇADO NÃO TA AQUI.... – E novamente venho a chorar. – Justo quando mais preciso!
HS: Somos donos de um negócio que envolve drogas e armas. Fabricamos elas do zero, produzimos uma droga nova no mercado. Além das drogas normais que já existem, mas sempre produzindo do zero. Fazemos alguns experimentos com armas deixando as mesmas mais potentes. Temos pessoas trabalhando para nós em todo país até mais. Exportamos drogas e mais algumas coisas, mas não mexemos com mulheres e nem crianças. Jeon nunca deixou que nos rebaixemos a esse nível. – Ele jogou aquelas palavras para mim como se fossem nada, como se fosse a coisa mais simples do mundo. Eu estava em completo choque.
HS: Já aquele homem, de chama Damon. Ele é o inimigo mortal de Jeon, essa guerra deles é de gerações. Jeon perdeu muitas pessoas por conta de Damon, a mãe de Jeon foi sequestrada e quase morreu. E foi ai que o pai do Jeon passou o controle de tudo para Jeon, ele tinha no máximo 17 anos. Ele nunca namorou por medo de acontecer algo, teve apenas encontros de uma noite. Damon sempre perseguiu a Jungkook. Aish é difícil para ele também. Nesse instante eu não posso te dizer onde ele está ou o que esta fazendo exatamente. Mas eu afirmo ELE TE AMA!
– Como pode me dizer tudo isso como se não fosse nada... Quem... Quem deveria me falar isso era Jeon! Quem deveria me ensinar a lutar e a atira era Jeon... Se ele realmente me amasse teria me dito, se me amasse com você diz ele não teria olhado no fundo dos meus olhos e mentido.
Sente-me traída, me senti enganada por um príncipe que na verdade é um mafioso mentiroso.
Sua mentiras doces de fato mexeram comigo.
*************♡**************
1 mês depois
Completou um mês que Jeon não me responde, um mês que treino na base do ódio com Hoseok.
Hanna está tendo que passar um tempo com Namjoon por preocupação, mas diferente de mim. Ela não foi sequestrada e abandonada.
Descobri que tenho jeito para atirar, tenho treinado tanto com Hoseok, tanto sozinha. Ate fiz um papelão do Jungkook para atirar nele.
Meus socos e chutes ficaram mais fortes e fiquei mais forte.
Estava de noite, e ia jantar com Hanna em um restaurante, nada de balada.
Estava usando uma roupa simples, um vestido no joelho preto rodado, salto e joias.
Hoseok ia, mas prometou ficar longe.
HS: Esta linda! – sorrir forcado – Vamos SN, faz semanas que você não rir. Tenha força, creio que Jeon volta ainda hoje!
– Não perca seu tempo mentindo para mim. Você e o Jin tem me ajudado tanto! Mas mentir para mim, não rola. Já basta o Jeon.
HS: Me desculpa. Vamos, ok? Tome. - Me deu um 38 e coloquei em minha bolsa. – Use em caso urgente.
Apenas assenti e somos para um carro que agora esta blindado e com proteção preta em todas as janelas.
Nesse mês e aproximei muito de Hoseok, Jin e Namjoon. Ele tem tentado me animar, mas único que consegue é Jin, mas somente por que ele me ensina a cozinhar.
Senhora Yang tem tentado me ajudar a comer mas, não como muito.
Por mais que eu esteja o odiando, mando mensagem todo dia. E ele continua a ver e não responde.
Fiquei em silêncio o tempo todo e logo chegamos na cidade, estavamos em um bairro movimentado por precaução.
– Oi, amiga! Como vai? – Nos abraçamos e logo entramos no restaurante.
Hanna: Oi, princesa! Ainda triste ne!? – Nos sentamos perto de uma parede de vidro. O ambiente é agradável, a mesa redonda em tom branco e a luz ambiente com uma leve música deixa tudo melhor.
– Sim, mas vai passar assim que pelo menos saber se ele esta bem. Depois disso eu vou embora, ele que venha atrás e mim, vai ter se arrependidos por ter me mandado aprender a lutar. – Fizemos nossos pedidos e decidimos pedi um vinho apenas para ter algo para beber.
A noite realmente estava tão calma, tão tranquila que esqueci com que estava envolvida.
– E como está com, Namjoon?
Hanna: NOSSA! Estava louca para que você perguntasse! Minha nossa SN, que pegada esse homem tem! Me trata como uma rainha, mas na cama, me maltrata tanto.
– E você não se importa dele esta envolvido com Jeon? – Indago bebendo mais um pouco de vinho.
Hann: Não, eu confio nele. E acho que todos merecem um amor, mesmo que mais perigoso que seja. – Ela me disse e olhou para fora. – Espero que Jeon volte e dê respostas.
– É, eu também! – Sorrir forçado e olhei para fora.
Por um momento, um único instante, parecia que o mundo ficou em câmera lenta.
Em um suspiro, olho para fora do restaurante e de cante olho vejo Damon em um carro com uma metralhadora mirando diretamente para mim.
Num movimento rápido puxo Hanna para o chão e coloco a mesa em nossa frente.
E uma sequência de tiros foi mirado em nós, tiro esses que acertaram pessoas que não fazem a menos ideia do por que desses tiros.
Puxei Hanna para a parede mais próxima.
– Vai ficar tudo bem.
Meu coração estava disparado, meu corpo tremia e parecia entrar em combustão. Minha mente por impulso me fez ligar para Jeon.
– J-Jeon... Eu, eu estou em perigo! Preciso de você!
Por um instante pensei que ele não tinha atendido, mas ao sentir um arrepio por minha espinha ouço sua voz.
JK: SN? Eu... Eu to voltando!
Eu depois de perceber o que fiz, desliguei a chamada.
Ele me meteu nisso.
O restaurante fico em pleno desespero e logo vieram Namjoon e Hoseok.
Eles correram ate nos e Hoseok me levantou do chão e me abraçou.
HS: Vai ficar tudo bem! Confie em mim.
_____________♤______________
Jeon Jungkook Pov's on.
– DIRIJA MAIS RÁPIDO !
YG: Jeon o carro tem um limite! Você causou isso! Esqueceu? Nesse um mês você matou trinta pessoa do bando do Damon a sangue frio e mandou a língua de cada um para Damon. VOCÊ ACHOU MESMO QUE ELE NÃO IA FAZER NADA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}
FanfictionUm amor que nasceu em meio a adversidade. Porém que superou tudo, até mesmo seu próprio sequestro. SN, se ver completamente apaixonada e rendida, a Jeon Jungkook, chefe da máfia. EM REVISÃO Tudo fictício. Jungkook × You. plágio é crime! início...