E uma carga de tensão veio sob meu corpo. Esperamos tanto para saber o sexo do bebê, que minha mão estava suando tanto!Por mais que eu não tenha uma família de sangue, eu tenho Hanna, e agora Jungkook e sua família fazem parte da minha vida.
Jungkook me olhava segurando as lágrimas, querendo parecer durão na frente de seus liderados.
Sook: Preparados?
Assentimento e assim que fizemos o movimento uma onda de vento veio e um barulho de avião. Olhamos para cima e do avião saiu uma fumaça rosa.
JK: UMA MENINA?!
— JEON OLHA ATRÁS!
E com lágrimas nos olhos um segundo avião passou com uma fumaça azul.
— VAI SER UM CASAL JUNGKOOK! NOSSA AMY E NOSSO JACK! — Jeon me abraçou forte e se permitiu chorar. Mal ele sabia que maior parte dos homens ali estavam chorando.
Sook: Não acabou.
A casa que em maior parte há vidros se tornou rosa e azul. Como estava no por do sol, estava ficando escuro. E um jogo de luzes que com certeza os alienígenas viram la dê cima, se fez em rosa e azul.
JK: Ah, SN! Eu te amo, eu te amo! — Ele me beijava e beijava minha barriga.
— Eu te amo! — Ele me abraçou, um abraço forte e em piscar de olhos ele me pegou no colo e começou a correr. — JEON JUNGKOOK O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO?
E sem mais nem menos ele pulou na piscina comigo no colo.
JK: EU SOU O PAI MAIS FELIZ DO MUNDO! — Disse segurando meu rosto e me beijando. Logo depois de nós na piscina, os outros rapazes começaram a pular na piscina. Ainda dentro da piscina, Jeon me colocou na borda. — Você é meu anjo, SN. Você deu cor a minha vida, você é meu amuleto da sorte, você reina em minha vida. Eu sou o homem mais sortudo do mundo, apenas por ter você. Estou ansioso para os próximos meses. — Ditou me olhando tão profundo, e rindo bobo que não consegui evitar as lágrimas. O puxei para borda e o beijei, um beijo com lágrimas de felicidade, beijo de extrema alegria
Ah! Jeon você me completou!
— Eu te amo Jungkook, você é exatamente tudo que eu preciso. Eu te amo! Eu sou a mulher mais sortuda do mundo. Obrigada por me dar uma família Jungkook. Você é a minha família Jeon.
HN: Viu! Foi ótimo ser sequestrada.
— HANNA!
HN: Que foi? To mentindo? Graças a você eu conheci o meu amor, e ainda me tornei mãe! Senhora Kim agora.
NJ: vamos sair da piscina Senhora Kim e Senhora Jeon. Podem adoecer.
Jeon se levantou primeiro e me ajudou a levantar.
YG: Já podemos começar comprar coisas pros bebês?
JK: Já eram para ter comprado.
— Jeon! — Bati de leve em seu braço. — Só se quiserem! Quero ver até aonde vai à conta bancária do meu namorado. — Jeon gargalhou e me deu mais um selinho longo.
JK: Então não precisam, ela não tem limite igual meu amor por você.
JM: Ensinei bem.
Jin: Aliás, por SN! Você me fez perder metade da aposta!
— Fazer o que nê! Me apaixonar por esse homem é fácil, fazer greve que é difícil — Rimos e uma das empregas entregou uma toalha.
Sook: Jeon Jungkook! Que palhaçada foi essa! Quer gripar minha nora! — Ela deu um, tapa na nuca de Jungkook me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}
FanfictionUm amor que nasceu em meio a adversidade. Porém que superou tudo, até mesmo seu próprio sequestro. SN, se ver completamente apaixonada e rendida, a Jeon Jungkook, chefe da máfia. EM REVISÃO Tudo fictício. Jungkook × You. plágio é crime! início...