Jeon Jungkook Pov.'s onVê-la com raiva daquela forma só me fez ficar mais exitado por ela.
Ela é tão perfeita que até em sua raiva me da tesão
Poderia reviver aquela cena diversas vezes que ainda sim, ficaria feliz.
"ESSE HOMEM AQUI É MEU!"
Meu Deus! Parece que todo sangue que eu tinha se direcionado ao meu pau.
Eu realmente não queria ser tocado por outra mulher que não fosse minha mulher. Pois, sei que se ela visse aquela cena de forma diferente, ela nunca ia me querer.
Por mais que eu tivesse seguido, observado ela diariamente, ela superou minhas expectativas, ela é mais perfeita ainda. Até com medo ela é linda.
No momento estávamos voltando para casa. Silêncio reinava no carro, até a mesma quebrar o silêncio
SN: Jeon, desculpa por aquela cena toda. Eu não tinha direito nenhum de fazer isso... Afinal não somos nada — Respirei fundo e apertei o volante. — Desculpa, desculpa. Mas não tem como eu senti algo por você em pouco tempo.
— Claro que tem! No primeiro dia que eu te vi, com um simples sorriso seu, eu me apaixonei perdidamente por você. Eu sei bem o que fiz, mas não quero agir como um sequestrador, sim, como seu amor... Mesmo que ainda não veja isso. — A mesma suspirou fundo e encostou a cabeça na janela.
Eu nunca serei capaz de machucá-la.
Nunca levantarei a mão para ela.
Eu a amo tanto, que ver pessoas tocando nela me traz tanta raiva que me dar vontade de torturar e matar cada um.
_____________________
SN Pov.'s on
Meu coração estava a mil, e meus sentimentos completamente confusos.
Não sei o que senti. Não sei por que eu fiz aquilo.
E pior…
POR QUE EU FALEI QUE ELE É MEU HOMEM.
Assim que saímos do carro, tentei ajudar a levar as compras para dentro, mas Jeon não deixou
JK: Mulher minha, nunca vai carregar peso, ah! não ser que seja um filho meu. — a cada frase que sai da boca desse maluco meu corpo reage de uma forma.
Entrei na casa e fui correndo para o quarto. Minha respiração estava acelerada e parecia que eu esqueci de respirar.
Não sei por que disso agora...
Filho? Meu Deus ele quer ter filhos... Eu nunca nem pensei em ter uma família, quem dirá filhos.
Eu estava desesperada? Em pânico? Ansiosa? Querendo minha vida medíocre de volta? Com certeza..
Coloco minha mão na cabeça e tento abanar a mim mesma com a outra mão. Olho para cima e sinto que essa sensação não vai passar rápido, eu preciso de Hanna.
Sou tirada dos meus pensamentos quando sinto Jeon colocando minha cabeça em seu peito e me abraçando.
Ele tinha um cheiro tão bom, tão aconchegante, mas sexy com um ar de superioridade.
Eu preciso de uma abraço, e assim fiz. Retribuir o abraço e o mesmo deslizava a mão por minhas costas.
JK: Desculpa se isso foi demais. Mas eu sei que vai ser o melhor para nós. E não se preocupe, na-não quero filhos por agora. E eu entendo que não goste de mim, mas eu sei que vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}
FanfictionUm amor que nasceu em meio a adversidade. Porém que superou tudo, até mesmo seu próprio sequestro. SN, se ver completamente apaixonada e rendida, a Jeon Jungkook, chefe da máfia. EM REVISÃO Tudo fictício. Jungkook × You. plágio é crime! início...