Maldita carteira! Maldita bebida

480 50 1
                                    

Chegamos no quarto mês da gestação como em passo de mágica, e a cada dia que passa minha barriga cresce mais.

Estamos quase chegando em novembro, o que significa que está mais perto ainda do natal. Que em particular eu amo!

Acordei hoje novamente enjoada e com vontade de bater em Jungkook.

Ele faz questão de me irritar só para ver eu ficando vermelha.

Tomei um banhozinho morno e coloquei um biquíni, minha barriga não ta muito grande, como eu esperava por ser gêmeos.

Coloquei o biquíni, comi um bolo gostoso que Yang tinha feito e fui para piscina. Tirei a saída de praia e a toalha e deixei em uma cadeira próxima.

Eu estava sozinha em casa com Yang, pois Jungkook teve que resolver uns assuntos da organização e ele pegou um caso de roubo no escritório de advocacia, e como a minha faculdade só começa em fevereiro do ano que vem, e estamos no final de outubro, tenho tempo para aproveitar.

O bebe está previsto para o final de março para começo de abril. Estou ansiosa para conhecê-los, hoje a noite vamos ao médico descobrir o sexo dos bebês.

Fiquei ali por um bom tempo, mas sair próximo ao horário de almoço, pois deu fome.

Sai da piscina e fui tomar outro banho para tirar o cloro.

Coloquei uma calça moletom e uma blusa preta de Jungkook e desci novamente para comer.

Yang: Oh querida já ia chamá-la para comer!

— Obrigada Yang! Você é demais! Eu amo sua comida! Bebês não me façam enjoar da comida divina da vovó Yang! — Disse olhando para barriga e comendo.

Yang: Vovó? Oh! meu Deus! Que felicidade! Quer dizer que sou avó deles?

— Claro! Você cuida tão bem de nós! Amamos você!

Yang: Oh! querida! — Ela me abraçou e eu retribuir.

— Senhora tinha razão sabe... Jeon é o amor da minha vida. Mesmo que começamos de uma forma diferente, vamos dizer, eu o amo. Sei tanto sobre ele, seus jeitinhos, sei que ele me vigia pelas câmeras, hoje não acho ruim, pois sei que se acontecer algo, ele está de olho. Mesmo com todo envolvimento dele, eu o amo. Só tenho que agradecer a senhora por dizer que eu deveria dar uma chance a ele.

Yang: Oh! meu anjo! Fico feliz! Vocês são lindos juntos.

— Nem parece que ele é mais velho que eu de tão bonito!

Yang: Vocês são lindos! Os dois! — Disse e colocou mais comida para mim. — Você em especial está tão linda grávida.

— Obrigada Senhora! Eu estou com medo, estou com quatro meses fazendo cinco meses que vem e por ser gêmeos eu esperava esta gigante.

Yang: Não querida! Esta tudo certo! Espere o sexto mês para frente, ai quero ver o que vai falar! — Avisou e rimos.

Depois do almoço, fui dar uma volta pela mansão ja que tenho que me exercitar um pouco, quem vai parir vai ser eu!

Eu apenas andava por aquela mansão sem vizinhos, apenas a casa de Yang que ainda sim, não era muito perto. Mas isso não me incomodava mais, pelo contrário vou poder deixar meus filhos brincando sem medo. Podemos construir algo apenas para eles.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Já era entardecer, quando eu desci as escadas, e ouvi barulho de carro, sorrir bobinho achando que era Jungkook.

Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora