Filhos.

406 32 1
                                    


JK: Amor, desculpa te acordar. Amy acordou também e o leite da geladeira acabou. — Acordo rápido e logo me levanto. Por mais que nossos filhos estejam quase entrando no sexto mês de vida, muitas das vezes ele acordam a noite, tem algumas que dormem a noite toda.

Jungkook desde que nossos filhos foram liberados para ir para casa, ele me ajuda. Mesmo que eu que tenha que dar de mama, ele sempre ficou acordado comigo, enquanto eu colocava um para mama, ele trocava o outro. Me ajudou em absolutamente tudo, demorou um pouquinho para aprender, mas esteve comigo. Me deu banho muita das vezes, comprou a melhor bomba de tirar leite, foi realmente um pai.

— Não precisa pedir desculpas amor! Eu que tinha que ter tirado leite, e a fórmula acabou também né? — Prendo meu cabelo e Jungkook me entrega nossa menina e logo volta com Jack.

JK: É nosso menino ta estragado, por que misericórdia! — Ele afastou o bebe depois de cheirar o mesmo. — Já que vamos ao shopping, compramos tudo que falta amor. E eu só não queria te acordar, você deve ta cansada ainda.

— Mamãe não tem descanso né Amyzinha! — A neném com peito na boca rir. — Nunca vi dois bebês tão risonhos.

JK: É porque somos bons pais, amor! Nosso Jack vive rindo também. — Jungkook joga a fralda suja no lixo e vem ficar a gente na cama. — Seus garotos chegaram, mamãe. — Fez uma vozinha como se fosse o Jack o que me tirou uma boa gargalhada.

— Bobo! Eu te amo. — Dei um selinho longo na boca do meu marido. — Pega a Amy, hora do meu garotão. — Jungkook pega Amy e começa a dar tapinha nas costas para ela arrotar. — Fico tão feliz que você me ajuda em tudo, e se tornou um pai tão bom, sabe fazer tudo.

JK: Graças a você, além do que eu amo está com nossos filhos, são o que há de melhor em nós. — Deu um beijinho na bochecha da nossa filha que soltou uma gargalhada. — Eu tenho duas mulheres na minha cama, e às duas me amam!

— Quem disse? — Ele me olha sério me fazendo rir. — Eu amo, amo muito!

JK: Eu te amo, muito, muito! — Selou meus lábios — Nossos filhos nos acordaram cedo, amanheceu. — Olhamos para a grande janela e ali estava o sol nascendo, as luzes batiam em nossos rostos, eu jurava que aquele momento estava em câmera lenta. Meu marido fazendo cócegas em nossa filha e Jack com a mãozinha em meu seio, fechando os olhinhos, por mais bagunçada que eu estivesse, Jungkook permanecia comigo.

JK: Vamos começar a nos arrumar, quero ir ao shopping.

— Certo. — Puxei a blusa para baixo e coloquei Jack para arrotar. Começamos a arrumar as crianças e Nora veio me ajudar, ela estava melhor do tiro que havia levado, nunca vi uma mulher que se recuperou tão bem. Vestimos as crianças e Nora desceu com elas para que eu pudesse tomar um banho. Tem sido dias cansativos, mas tenho ajuda e isso melhora alguns porcentos.

Tranco a porta do nosso quarto e entro no banheiro enquanto meu marido está tomando banho.

— Nem me esperou. — Digo entrando no box. Nosso quarto é separado dos das crianças, mas tem algumas coisas no quarto para quando eles acordam.

JK: Desculpa meu amor — Ele se vira para mim, mostrando aquele lindo abdômen tão definido, suas tatuagens que por sinal ele fez mais uma em homenagem a nós quatro. Ele usava novamente seu piercing na boca e na sobrancelha, cada dia fica mais gostoso. Jeon tinha o cabelo todo molhado e como me olhava com a cabeça baixa ficou mais gostoso ainda, meu Deus, que marido delicioso. — Tá me olhando demais, tô ficando com vergonha.

— Um mafioso com vergonha da sua esposa, essa é novidade. — Jungkook colocou as mãos no meu quadril me puxando para mais perto de seu corpo molhando assim minha pele.

Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora