Eu te amo

616 45 2
                                    


A casa dos pais de Jungkook é extremamente linda! Eles têm vários empregados e pelo que observei pela janela do carro, quando Jeon disse todos, realmente todos estavam ali. Havia centenas de carros e pessoas entrando na casa Yejun e Misook.

Eu estava nervosa e com um pouco de medo do que pode acontecer, já que tem uma arma e uma faca na minha bolsa. Tentei não demonstrar minha ansiedade e saímos do carro, Jeon sorria de orelha a orelha.

Suspirei e tentei ter essa mesma alegria, mas algo sondava minha mente e meu coração. Nada na vida acontece por acaso.

Jeon, segurou minha mão e começamos a andar, havia um caminho para chegar na casa e assim que íamos passar por ele os amigos de Jeon chegam e eu finalmente me sinto melhor. Hanna estava ali.

Soltei brevemente a mão de Jungkook e abracei minha amiga.

- ai que alívio te ver aqui! Estava ficando aflita... - Hanna retribuiu o abraço.

HN: Não ia perder você ser apresentada a todos como rainha né gata!

- Estou nervosa... - Confessei e a mesma alisou minha mão.

HN: Vai ficar tudo bem! Nada que uma bebida não resolva.

- Hanna, não podemos! Esqueceu? - Me referia a gravidez.

HN: Ah! é! Puts, ferrou então!

Rimos e voltei a segurar o braço.

JK: Você está tão linda! Queria que sua barriguinha estivesse mais a mostra, ta tão pequena ainda... - Disse me olhando com tanta paixão que daria inveja em qualquer uma das mulheres ali.

Ao entrar no local, todos os olhares vieram sob nós, Jeon pousou a mão em minha bunda e andamos até os pais de Jeon

Sook: Querida, que bom ver você! Fico feliz que tenha reconsiderado e deixado que a gente fizesse essa linda festa!

- Fico feliz, Sra. Sook! O que Jeon pedi rindo que eu não faço chorando? - Falei rindo e Jeon me olhou malicioso, oh! Deus!

Sook: Venha querida, me acompanhe. - Ela laçou nossos braços me fazendo desgrudar de Jeon. A mãe de Jeon me levou até um quarto no andar de cima da casa, e lá estavam, vários e vários presentes.

Chegava a ser uma pilha enorme de presente.

- Meu Deus! Tanto de coisa!

Sook: E ainda terá mais! - Ela me abraçou e a ouvi fungar, ela estava chorando. - Olha querida, sei que ainda não entende desse mundo, e que tudo é muito perigoso. Mas saiba que Jeon a ama, eu nunca o vi tão feliz na vida, então dê uma chance a organização. - Ela colocou a mão em meu rosto e fez um carinho. - Todos aqui irão lhe obedecer, SN. Independente da ordem, e eu espero que aceite e abra se coração. Maior parte desses homens só tem a cara de mal, mas o coração as vezes pode ser bom.

- Obrigada Senhora Jeon! Prometo me esforçar. E eu também amo seu filho e principalmente seu neto. - Ela me abraçou forte e saímos do quarto. Assim que saímos do quarto, avistei no corredor O Hoseok e logo o mesmo veio em minha direção.

HS: Quem é a mamãe mais linda?

- Espero ser eu! - Ele me abraçou e logo atrás dele veio Taehyung, Jeon me apresentou a todos e tenho uma amizade com todos.

TH: Eae linda! Fiquei sabendo que ta buchuda - Disse expressando aquele sorriso quadrado. - Jeon tem te tratado bem?

- Sim, e sim! Mas confesso que hoje estou muito nervosa, não esperava ter tanta gente aqui. - Senhora Jeon já tinha descido e eu fiquei ali conversando com os meninos que faziam questão de me fazer rir. - Acho melhor vocês pararem de me fazer rir! Vou acabar fazendo xixi nas calças!

Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora