Você quem manda, Rainha

761 59 3
                                    


3 horas da manhã, olhei no celular.

O sono não vinha, ver Jeon fez meu coração bater tão forte, eu não entendo.

Cheguei aqui por volta de meia-noite e passei uma hora chorando no colo de Hanna, Namjoon como um cavaleiro que é fez um chocolate quente para mim. E tento me acalmar.

Mas nada fazia sentido, eu estava o odiando, mas meu corpo e coração clamava por ele.

Jeon estava tão lindo, seu terno preto o valoriza tanto!

Quando eu bati nele, senti uma onda de raiva mais logo após uma onda de alívio...

Ele estava ali, ele retornou para mim. Eu o toquei e vi seu sorriso.

Quando o vi queria ter o abraçado e chorado, eu senti tanto medo...

E Hanna tem razão, todos merecem ter um amor, por mais perigosa que a pessoa seja.

Sem sono algum, levantei da cama peguei meu celular e fui para cozinha beber água. A casa estava escuro e silenciosa.

— O quê você esta fazendo conosco Jeon... — Respirei fundo e me apoiei na pia da cozinha. Eu queria ter conversado com ele, mas queria dar o troco e consegui. Queria ter matado a saudade, o beijado mais. — Até meu sono você atrapalha em! — Balancei a cabeça rindo e pensei em nossos momentos juntos. Jeon é uma pessoa extremamente carinhosa comigo, grudento e sempre que íamos dormi ele deitava no meu peito e eu fazia carinho em seu cabelo. Eu sentia falta do seu corpo, fizemos apenas uma vez e essa uma vez ficou marcada em minha mente.

Acredito que só consigo dormi com ele... É senhora Yang vai brigar comigo...

Rir dos meus pensamentos, mas parei de rir ao ver meu celular vibrar… Era Jeon.

Ligação on

JK: SN, por favor você pode descer... Eu preciso ver você antes de dormi... Estou aqui embaixo...

Ligação off

Desliguei sem responder, eu também queria vê-lo... Eu... Eu acho que o amo.

Que loucura você esta fazendo da sua vida SN! Seus tios iriam te matar! Pensei comigo mesma.

Resolvi ir vê-lo. Me olhei e estava usando um baby doll que Hanna me emprestou de cetim preto. Desci as escadas com calma e digitei a senha para abrir a porta. Assim que abrir, eu o vi... Ele estava encostado no carro com a cabeça baixa, sua roupa era casual, um short e blusa cinza. Estava frio e não tinha pego nenhuma blusa.

JK: Oi! princesa... — Seu tom era baixo, e calmo ele estava com os olhos vermelho e estava um pouco inchados, parecia ter chorado. Aproximei-me dele ficando em sua frente.

— Oi! Jeon... — Olhei para baixo e sei sua mão tocando na minha, fazendo um carinho em meus dedos um pouco machucados por conta dos socos no saco de peso.

JK: Desculpa te colocar nisso tudo, eu pensei que tudo ia ficar bem, que ele não seria capaz de mexer com você... Mas eu me descontrolei, SN... Ele tocou em seu rosto, aquelas mãos sujas tocaram um anjo, o meu anjo... — Ele dizia calmo e não me olhava... parecia esta com vergonha. — Quando o braço direito dele me mostrou a foto, eu enlouqueci, minha mente só pensou: Preciso atacar ele, mostrar que NINGUÉM mexe com a minha mulher.

— Jeon... Poderia ter me falado... Poderia ter voltado e cuidado de mim... Eu preciso de você... Quero que você me proteja, você me ensine, que... — Eu me aproximei dele ficando entre suas pernas e enfim ele me olhou. — Quero que me ame... E quero te amar... — Declarei para o mesmo e seus olhos vieram a brilhar.

Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora