Nunca mentiria para você

1K 56 6
                                    


Depois de umas horas na cama recebendo carinho de Jeon, me levantei um pouco bamba e fui tomar um banho, olhei no espelho e com certeza meu pescoço vai ficar marca.

Durante o banho, sorriso insistiam em sair da minha boca. Essa foi a melhor transa da minha vida.

Saindo do banho, vou para o closet e me visto la. Coloco um short e uma blusa larga e uma rasteira para ficar em casa.

JK: Nem me esperou para banhar com você... — Fez um biquinho fofo, e logo o beijei rápido.

— Vai banhar também, você disse que já já seus amigos chegam! Bem dois pelo menos. — Ele deixa um selar rápido e vai para o banho.

Desci as escada e a Senhora Yang já tinha ido para sua casa, é realmente aproveitamos muito tempo la.

Decido fazer um macarrão a carbonara para nós.

Enquanto o macarrão cozinhava, eu vou ate a sala e tirou da embalagem meu novo celular.

Configuro o mesmo e coloco número de Hanna. Só sei o dela mesmo.

Volto para cozinha e termino de fazer o macarrão. Provo um pouco e está uma delícia!

Depois de um tempo, Jeon desce e me abraça.

JK: Meus amigos já estão chegando, espero que goste deles e temos que conversar uma coisa

— Claro! O quê? — O olho, e o mesmo parece refletir sobre algo, sua respiração fica pesada e ele abre a boca para dizer algo, mas não sai nada. — Jeon? Tem algo a me dizer.

JK: É! Sim, sim, tenho! É eu quero que aprenda a lutar e atirar também... Eu estou disposto a deixar você sair sozinha, desde que esteja segura... Não me perdoaria se algo acontecesse com você. — Seu tom era mais que preocupação, parecia com medo, suas mãos estavam suando.

— Você não tem medo que eu fuja? — Pergunto, não para instigar briga, mas para saber se realmente poderei sair.

JK: Se fugir, irei te caçar até no inferno... Fico triste que ainda pense em fugir...

— Na verdade, eu não vou. — Ele sorrir e seus olhinhos brilham. — Estamos quase a um mês juntos e você me tratou melhor que qualquer pessoa que tenha conhecido, além que você esta me ajudando a realizar meu sonho. — Seus olhos me fitavam e sua boca expressava um sorriso de orelha a orelha

JK: Você não tem ideia como estou feliz, Eu te amo tanto. — Coloquei minha mão em seu rosto e lhe beijei, um beijo carinhoso e cheio de paixão, um beijo delicado e cheio de sorriso entre os beijos.



Eu realmente estava feliz, parecia que sempre faltou algo na minha vida e isso foi preenchido em tão pouco tempo por Jeon Jungkook.

Fomos interrompidos por duas pessoas gritando o nome de Jeon.

XXX: Jungkook-Ah! Finalmente viemos aqui! — o homem de cabelo preto batendo no pescoço, ele tinha um estilo mais desposajado, usava uma calças larga com alguns desenhos, uma blusa preta e luvas. Ele era muito sorridente.

XXX: Essa é a SN? — o outro rapaz apontou para mim, já essa era bem alto e usava uma blusa social preta e uma calça do mesmo tom, ele tinha um rosto lindo, igualmente ao seu amigo do lado.

Jeon no que lhe concerne, foi ate os dois e os abraços.

JK: Que bom que vieram! SN, esse é Seokjin, mas chame de Jin!

— Se ele permiti, sim! Oras mal o conheço!

Jin: Não há problema algum, senhorita!

Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora