Subindo pelas parede do quarto

533 33 5
                                    

JK Pov’'s on.

SN: Ai, puta merda que dor. —Acordei em um susto ouvido minha mulher reclamar de dor, de imediato vou ate ela e me sento na cama.

—Oi, minha vida! Como você está? Ta sentindo muita dor? —Ela me olhava sorrindo.

SN: Estou bem dolorida, mas estou tão feliz! Nossos bebes nasceram!

—Ambos se parecem com você amor. —Dei um beijo em sua mão. —Obrigada amor por todo sacrifício, você é a mulher mais guerreira, forte, linda, gostosa, perfeita que eu conheço. —Ela riu fraco levantando um pouco o tronco.

SN: Obrigada amor…. Isso significa tanto para mim…. Cade meus filhos?

—Acho que vão trazer aqui para eles mamarem pela primeira vez, vamos torcer para eles pegarem rápido pra gente ir pra casa.

SN: Fico tão feliz que você estudou pra isso, sabe cada passo…. —E do nada minha pequena começou a chorar.

—Mas isso é o mínimo amor! Ele são meus filhos, você minha mulher! Tenho que cuidar de vocês. —Dei um selinho rápido nos lábios da minha amada.

SN: É que eu vi tanto relatos ruins…. Que fiquei com medo.

—Meu amor, eu quero que seja tudo tranquilo para você. Assim que você sair daqui, quero que vá no salão e tire um dia pra você, faça tudo que tenha direito. —SN começou a chorar mais e mais. Meu Deus o que eu fiz? —D-desculpa amor! Se não quiser ir, tudo bem.

SN: N-não é isso! É só que eu sou muito sortuda por ter você.

—Eu que sou! Eu sou pai, SN! —Não aguentei e beijei minha noiva, estava tentando não me empolgar para não estressá-la mas eu a amo tanto. —Desculpa…. Me empolguei.

SN: É bom saber que ainda me deseja. Quando ficar melhor, vou para academia para tudo voltar ao normal e de imediato vou colocar o diu.

—Por quê?

SN: POR QUE JEON JUNGKOOK? POR QUE? VOCÊ QUER MORRER? —Rir alto com sua reação, a fazendo rir junto. Ela bateu devagar no meu braço e ainda em meio a risos nossos filhos vieram.
“Vamos ver se eles conseguem pegar o peito?”

A Enfermeira com todo cuidado pegou Jack que estava acordado e colocou nos braços de SN. Jack é lindo! E bem esperto a todo instante seus olhos se moviam pelo quarto. Assim que foi colocado nos braços da mãe, Jack sorriu.

SN: Ele sorriu amor! —SN tinha lágrimas nos olhos novamente, mas mal percebi que também estava com os olhos lagrimejando. —Vamos la Jack, você consegue em mocinho. —SN passou a mão pela pequena cabeça do nosso menino. A enfermeira ajudou SN a colocar direitinho na boca do nosso filho, a princípio SN gemeu de dor começando a chora um pouco.

"Isso é normal, ok? Os bebes não sabem, então é normal doer e infelizmente é normal eles se engasgarem. Mas vejam ele está conseguindo respirar normalmente"

A enfermeira disse nos tranquilizando, nosso menino engasgava um pouco o que fazia SN tirar o peito de Jack que começava a chorar.

—Guloso! To vendo que meu prejuízo vai ser na comida.

SN: gguk! Seu bobo!

—Ahh! Me chama assim mais vezes, eu te imploro. —Ela riu e mandou um beijo no ar. Depois de uns minutos a enfermeira tirou Jack e colocou Amy, no outro seio.

Diferente de Jack, Amy demorou a pegar e seus olhos ficavam somente na mãe. E aos pouco Amy começou a dormi enquanto mamava.

SN: Ela é tão calminha, dorminhoca…. —Passou a mão nos poucos fios da filha. —Um gulosinho e uma dorminhoca, e um pai babão, combinação perfeita. —A enfermeira saiu e levou nossos bebes junto. Bem como nem tudo são flores o hospital estava rodeado de parceiros muito bem armados, apenas por segurança.

Obsessed With Me - Imagine Jeon Jungkook {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora