11° capítulo

4.4K 297 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ajeitei novamente a minha gravata enquanto olhava os funcionários rondando o quintal da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ajeitei novamente a minha gravata enquanto olhava os funcionários rondando o quintal da minha casa. Foi o melhor local que eu pensei para realizar a cerimônia, só teremos trinta convidados, algumas pessoas próximas de mim, conselheiros, e alguns "amigos". Minha casa é uma fortaleza, são mais de trinta soldados somente rondando a casa, sem contar os cinco que ficam do lado de fora. E um casamento como o meu vai chamar a atenção pra mim e para a noiva, não poderia sem em qualquer lugar. Ontem eu enviei meu motorista para pegar as coisas da Esmeralda na casa dela, e ela já está na minha casa, mas não vi ela, pois eu precisei resolver algumas coisas.

Estou bem nervoso para hoje, não por conta do casamento em si, mas sim por ser um momento tenso, preciso estar atento, agora em dobro, pois a garota dependendo unicamente de mim. E por te-la colocado nessa situação o mínimo que eu posso fazer é dar o máximo de segurança pra ela, ainda mais agora que vai se casar e provavelmente terá um alvo em suas costas. Não que ela seja o verdadeiro alvo. Mas meus inimigos vão pensar que isso foi por amor, e vão vir nela para me atingir. Mas eu sou o chefe da Máfia Italiana.

Sai de perto da janela e sentei na cama pegando meu celular rapidamente, ignorei a maioria das mensagens. Mas uma loira em específico eu não deixei passar.

Gio: Bom casamento, grandão.
Estou à disposição, quando precisar.
😉

Mordi o lábio e abri a foto que me enviou, ela é muito gostosa. Estava olhando para a câmera com cara de tão safada, usando um sutiã minúsculo, que esmagava os seios fabulosos dela. Ela era um dos meus casinhos. Devo ter uma puta em cada cidade que eu vou, as preferidas, e aqui com certeza é ela. Joguei meu celular encima da cama pensando na loucura que eu ia fazer em menos de uma hora. Eu vou me casar, tudo bem que é algo normal, eu sabia que ia chegar esse momento, pelo menos pude escolher a noiva.

Dei uma olhada no meu relógio e levantei da cama, peguei minha arma encima da mesa de cabeceira, a coloquei na parte de trás do paletó, de forma que ninguém visse. Os meus homens estavam a postos prontos para qualquer conflito, antes que chegassem em mim, já estariam no chão, mas eu iria estar armado por precaução. Sai do quarto e desci as escadas rapidamente, saindo pelo jardim indo até a pequena igreja que mandei construir a alguns anos, não sou religioso, mas alguns funcionários sim, então mandei construi.

Em Nome Da Máfia  - Livro 1 Série "Cosa Nostra"Onde histórias criam vida. Descubra agora