Esmeralda
Abri um sorriso e ergui o olhar encarando-o . Vi quando ele engoliu seco e levou
a mão até encima da minha que estava em seu pau.
— Andei me controlando com você, desde o dia do nosso casamento— Passei a língua pelos dentes atenta ao que ele dizia— Mas confesso que você tem me deixado louco— Rael trouxe o rosto até meu pescoço e eu arrepiei quando ele respirou— Seu cheirinho…todas as malditas roupinhas que você insiste em usar pela casa…e ver você com uma arma na mão hoje…ah foi o meu fim— Suas mãos se uniram em minha cintura e senti a minha boceta piscar.
Fazia tento que eu não sentia tesão, tesão mesmo, vontade de transar. Era mais obrigação, mas o corpo acostuma. Mas nem sempre foi assim.
Mordi seu lábio e lhe encarei de pertinho, a tensão sexual era claríssima ali, eu sentia o cheiro dele, e ele o meu. Eu já venci essa merda!
Me afastei dele virando de costas e caminhei até perto da cama, girei nos pés e levei a mão até a parte de trás do meu vestido, abrindo o zíper, depois deixei que ele caísse aos meus pés e lhe encarei somente de calcinha. Joguei os cabelos pra frente e sorri. Os olhos de Rael queimavam o meu corpo, de um jeito bom, excitante.
O meu marido desceu os olhos pelos meus seios e eu respirei fundo quando ele se aproximou e passou a pontinha do dedo envolta do meu mamilo.
— Eu gostei do tamanho deles— Sua mão se fechou no meu peito e eu gemi excitada.
— Tá acostumado com as siliconadas né?—Ele não respondeu mais deu um sorriso de lado, cafajeste.
— Vai ser a minha primeira vez— Ergui a sobrancelha e revirei os olhos— Primeira vez que fodo uma morena, sem silicone…
— Também vai ser a minha— Digo inocente— A primeira vez que não me pagam— Abri a boca chocada quando recebi um tapa fortíssimo no meu peito e depois na bunda.
— Vai me chupar agora— Sem tirar os olhos dos dele, me sentei na cama e desci os olhos até sua calça.
Rael começou a desabotoar a camisa e a tirou jogando no chão. Puta que pariu, eu acabei de perceber que amo homem tatuado. Passei minhas unhas pelo seu peito e desci até a calça, abrindo o zíper e a desci a calça, ele fez o restante do trabalho e ficou pelado na minha frente. Nem sei o que dizer daquele pau.
Era o pau.
Eu já tinha dado algumas apalpadas e percebi que tinha um volume ali, mas ele já estava duro e agora bem na minha frente. Era robusto, com veias aparentes e a glande gordinha e avermelhada. Gemi pegando entre minhas mãos e voltei a erguer o olhar, antes de levar meus lábios até a cabecinha quentinha melecada de pré gozo. O meu marido fechou os olhos trazendo a mão até meus cabelos, e não empurrou, só a deixou ali. Enquanto eu chupava o pau dele, não deixei de mover a minha língua na parte de baixo, e era gostoso. Chupar ele, era bom.
Fechei meus olhos degustando aquele pau gostoso e soltei um gemido imaginando que ele ia me comer Jajá.
— Engole mais— Respirei fundo e depois engoli mais erguendo o olhar. Encontrando os dele.
Suguei seu pau enquanto masturbava onde não conseguia e depois o tirei da boca, dando atenção as bolas. Senti a minha boceta molhar o colchão.
— Me deixa foder essa boca gostosa— Sua outra mão veio até minha cabeça e eu o coloquei na boca de novo.
Rael primeiro empurrou a minha cabeça devagar, mas indo fundo. E depois aumentou o ritmo, o barulho da minha saliva a cada vez que ele estocava me fazia sentir mais tesão. Me engasguei quando o senti na minha garganta e uma lágrima escorreu pelo meu rosto, e eu estava maquiada, não era a prova d”água, depois dessa transa eu estaria o caos. Expalmei as mãos em suas coxas tentando parar, mas meu marido não parou e eu devia ficar puta. Mas gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome Da Máfia - Livro 1 Série "Cosa Nostra"
Romansa"Eu quero um futuro, onde eu seja respeitada" "Minha maior vingança, vai ser eu me casar com ela" ⚠️ Pode conter Gatlihos⚠️ Romance Dark - Pode contar violência extrema, estupro, Homicídios, cenas de sexo explícito, abuso, uso de drogas ilícitas.