15° capítulo

4.4K 302 10
                                    

_  Conseguiu ligar pra ela de novo?_ Esbravejei e Matheo ao meu lado tentava ligar pra minha esposa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_  Conseguiu ligar pra ela de novo?_ Esbravejei e Matheo ao meu lado tentava ligar pra minha esposa.

_ Ela não atende_Ele falou e eu acelerei o carro pisando fundo no acelerador.

Nós estávamos num galpão resolvendo alguns problemas quando Matheo recebeu a ligação de Esmeralda. Alguém entrou na minha casa, e a minha pergunta foi, como? Durante o caminho meu conselheiro olhou as câmeras e percebeu que todos, absolutamente todos os seguranças do horário estavam na frente da casa, por conta da chuva, provavelmente entraram pela parte de trás e fizeram um massacre. Meus dez homens que estavam na casa naquele horário foram mortos. E eu tenho medo que Esmeralda seja a décima primeira. Não ia me perdoar, estou tão focado em acabar com a Camorra que não lhe dei atenção o suficiente, eu não cuidei dela, como prometi a mim mesmo que ia fazer.

Fiz a curva na minha rua e parei o carro de qualquer jeito, meus soldados entraram primeiro e como imaginávamos não eram muitos, pegamos dois no quintal.

_Vamos_Falei para Matheo e entramos em casa em silêncio.

Fui até a sala de cinema e a única coisa que eu vi foi um homem caído no meio da sala. Os meus cachorros estavam andando pelos corredores do andar de baixo, acredito que assustados por conta do barulhos de tiro.

_  Lá encima_ Matheo sussurrou e subiu primeiro.

Fui atrás dele, de longe eu vi a minha esposa implorando por socorro e não pensei duas vezes ao atirar na cabeça de ambos os homens. Corri até ela que estava de joelhos no chão. Passei meus olhos pelos homens e um estava até a calça aberta.

_Tudo bem?_ Ajudei ela a levantar e a mesma olhou os cadáveres_ Chegaram a fazer algo com você?_A analisei com cuidado, não tinha ferimentos no corpo, mas estava com as bochechas vermelhas e cabelos bagunçados_ Fizeram alguma coisa?

_Eles iam_ Ela chorou alto_ O que foi isso?

_ Vem_A guiei para o quarto, para que não visse os corpos no meio do corredor, acredito que seja a primeira vez que ela veja um, fechei a porta e a fiz sentar.

Peguei minha arma novamente e fui até o banheiro conferindo se tinha alguém ali. Quando voltei ela ainda estava chorando toda encolhida no meio da cama.

_O seu pulso_Subi na cama pegando no braço dela, era nítido que tinha torcido, estava vermelho e inchado_Vamos cuidar disso.

_ Não toca em mim_Implorou se arrastando pela cama e se enfiou entre os lençóis_ Você é igual eles.

Revirei os olhos me lembrando da noite do casamento.

_ Não vou machucar você_ Falo olhando o pulso dela_ Esta muito ferida, precisa se cuidar, mas eu não vou implorar, você é adulta, faz se quiser. Depois a gente conversa, te explico o que aconteceu aqui hoje...

_Matou eles?_Balancei a cabeça em afirmação e ela suspirou.

_ Eles são inimigos, vieram atrás de você pra me atingir_Ela passou a mão pelo rosto e piscou um par de vezes_ São da Camorra...

_ Camorra?_Indagou_ O que é isso?

_Uma máfia, são inimigos da Cosa Nostra...

_Espera aí...essa casa...você é mafioso?

_ Somos uma famiglia, uma organização_Falei, não pretendia falar essas coisas pra ela_Por isso os soldados...

A garota me encarou chocada e piscou um par de vezes, ela estava em choque.

_ Deixa eu ver o seu pulso?_Esmeralda olhou para o próprio braço. Ela ponderou por alguns segundos e depois estendeu a mão.

Eu sabia o básico dos primeiros socorros, os infelizes devem ter segurado com muita força e ela deve ter tentado fugir. Não sei exatamente o que aconteceu aqui, depois vou olhar as câmeras de segurança, mas estou me sentindo culpado porque devia ter cuidado melhor dela, era bem óbvio que iriam tentar invadir minha casa e leva-la. Eu falhei.

Fiz o que precisava para que o pulso não ficasse tão dolorido, e depois pedi para que ela não forçasse ou mexesse demais. Deixei ela sozinha e sai pela casa percebendo os estragos, eles eram profissionais, pois nada foi quebrado, exceto um vaso de decoração, entraram aqui sem que ninguém percebesse, mataram os meus soldados. A Camorra está vindo pra cima com tudo, e quando eu pegar o herdeirozinho de merda, vou cortar cada membro daquele infeliz.

_ Ela está bem?_Matheo perguntou enquanto nossos soldados tiravam os corpos de dentro da casa.

Um está vivo, o que Esmeralda acertou a cabeça. Muito provavelmente, ela estava na sala de cinema sozinha e meus cachorros com ela, e quando ouviram os barulhos de tiro, os três ficaram desistabilizados, pois em outras circunstâncias eles iriam atacar. Foram treinados para isso.

_ Tive que contar pra ela_Eu disse_Ela viu a gente mantando, e é bom que entenda onde está.

_ É melhor assim_Conformei com a cabeça.

_Vou precisar rever algumas coisas_Falei_Preciso fazer um jantar com o conselho, apresentar ela como minha esposa e deixar claro que se tocarem nela, vão ter um problema comigo.

_ Isso...mas vou insistir no que eu disse pra você_ O encarei_ O seu pai já morreu, e você tem minutos de satisfação, você não estava pensando com clareza Rael. Me desculpe falar assim, mas a Esmeralda não tem capacidade alguma de se proteger sozinha, e foi você que enfiou ela nisso_ Cruzei os braços e franzi a testa ouvindo ele falar.

_ É melhor você calar a boca_ Ele riu e me encarou.

_ Você não sabe ouvir a verdade_Matheo saiu me deixando sozinho.

Em Nome Da Máfia  - Livro 1 Série "Cosa Nostra"Onde histórias criam vida. Descubra agora