21° capítulo

4K 295 1
                                    

Dei um soco na cama e depois me joguei na mesma, tô com muita raiva! Ele não vai me humilhar, dizer as coisas que disse e eu vou escutar tudo quietinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei um soco na cama e depois me joguei na mesma, tô com muita raiva! Ele não vai me humilhar, dizer as coisas que disse e eu vou escutar tudo quietinha. Vou mostrar pro Rael que eu não sou as mulheres que ele está acostumado, não vou nunca abaixar a cabeça pra homem nenhum, eu nunca fiz e nunca farei.

Passei a mão pelo rosto muito irritada, me magoou as coisas que ouvi. Pois me lembrou do passado, a época onde eu não sabia me defender. Mas agora eu sei. Encarei o teto com a vista turva, eu queria...queria ir lá e bater na cara dele! Filho da puta!

Me sentei pensando no que eu vou fazer, eu não tô nem aí se ele é bandido...ou sei lá o que. Não me importo e não tenho medo. Não vou poder fazer nada aqui, talvez quando a gente voltar pra casa antiga. É isso, eu tenho que esperar pra me vingar a altura.

Por enquanto eu não vou revidar, mesmo que seja agoniante ficar dentro dessa casa, presa, sem poder sair e gastar o dinheiro dele. Vou fingir que não me atingiu as palavras dele, vou analisar e depois agir.

Decidi que não iria ficar dentro do quarto o dia inteiro e tem uma piscina aqui, me levantei e abri a mala pequena tirando dela um shortinho de pano curto, não trouxe biquíni, na hora da pressa mal tive tempo de arrumar uma mala decente, peguei uma blusinha da mesma cor e tirei a roupa assim mesmo, me vesti e desci as escadas correndo indo pra parte externa. Passei meus olhos envolta e vi quando os seguranças se retirarem me dando privacidade, eu devia colocar um chifre na cabeça dele, e com o Matheo, seria ótimo, eles são amigos...mas não besta, eu iria morrer se fizesse isso.

Entrei na água gelada, mas estava bem quente também, então estava gostoso, mergulhei indo até o fundo da piscina e depois me ergui indo pra borda, deitando a cabeça ali.

Eu achei que meu casamento seria diferente, eu e Rael...tem uma faísca, eu sei que tem, achei quando a gente se casasse, teríamos pelo o menos uma vida sexual, não esperava romântismo nem nada disso, mas achei que nossa relação seria melhor. Estamos casados a um mês e a única coisa que eu consegui foi uma siririca dele, juro que achei que ele era gay, mas já percebi que não é. O Rael é muito distante, eu já percebi que não sou o tipo dele, e tá tudo bem. Sei lidar com isso.
(...)

Abri um sorriso e me abaixei no jardim quando os três Dobermans vieram correndo na minha direção, gargalhei quando Aston lambeu a minha mão.

_ Bom garoto_ Brinquei fazendo carinho no nele_ Lindo!

Levantei e os três vieram atrás de mim, eles eram bonzinhos demais. Abri a porta de vidro e entrei na sala seguida por eles. Passei meus olhos pelp quintal e ele e cerrei os olhos vendo Rael parado digitando no celular. Não nos falamos desde a discussão na academia. Dei de ombros e subi pro quarto, estava com saudade de casa. Eu preciso pedir pra ele comprar um celular pra mim.

Deitei na cama e suspirei pensativa, agora sim eu vou me vingar dele!

Continua....

Em Nome Da Máfia  - Livro 1 Série "Cosa Nostra"Onde histórias criam vida. Descubra agora