Dei um gole no café puro enquanto observava a paisagem da noite. A menina não veio atrás de mim nenhuma outra vez, então eu tive um dia sossegado e pude pensar com clareza.
Eu tinha tanta coisa a fazer, precisava apresentar Esmeralda como minha mulher, mas como faria isso se a mesma estava com um alvo no meio da testa e pior, ela sentia medo. Não julgo, ela nunca esteve no meio da máfia e deve pensar que somos terríveis e cruéis, e talvez sejamos mesmo, mas nem tanto assim. O meu segundo problema é ainda pior, tem nome e sobrenome Alfonso Rocco, ele quer acabar comigo, e a Camorra realmente é maior e mais forte que a Cosa Nostra, apesar de sermos mais tradicionais. A única coisa que eu posso fazer é quase uma loucura, seria me enfiar na jaula dos lobos. Ainda estou desenvolvendo isso.
Saí de perto da janela e fui até a cozinha lavando a xícara e deixando ali mesmo para escorrer, apaguei as luzes e subi as escadas enquanto dava uma olhada rápida numa mensagem de Gio.
Gio: Saudades!
Quando vamos nos ver?Revirei os olhos, ela era gostosa, mas estava se tornando uma chata, desde que me casei, não gosto disso. Não fiz questão de responder, enfiei o celular no bolso e andei lentamente pelos corredores, será que ela ainda estava acordada? Hoje cedo já me tirou do sério e mesmo não querendo acabei não resistindo a Esmeralda, o que é um grande problema, pois sempre soube resistir a tudo. Abri a porta e a luz estava apagada, somente a luz do banheiro deixava a cama mais clara e nela a menina dormia como um anjo que claramente não era. Me aproximei da cama e sentei na beira observando-a.
Esmeralda quando acordada me passa pura sedução e perigo, mas quando dorme me parece completamente indefesa, isso me confunde. Estava com uma camisola branca embolada na cintura e uma calcinha minúscula aparecendo. Ela estava dormindo quase de bruços com um braço debaixo do travesseiro e o outro solto na cama, os cabelos longos e volumosos espalhados pelos travesseiros e os lábios fechados formando um biquinho fofo. Franzi a testa e sorri vendo a tatuagem pequena no ombro dela. Cada vez que a olhava era uma surpresa diferente, era uma borboleta vermelha simples, mas o que não passava batido era o relevo que a tatuagem possuía, deslizei meu dedo pela figura sentindo a cicatriz e depois ergui o olhar até a orelha pequena, Esmeralda tinha uma mancha amarronzada atrás da orelha, que desaparecia nos cabelos.
Ela realmente era uma caixa de surpresas, acho que se eu ficar olhando por mais alguns minutos encontro mais detalhes da menina. Levantei da cama e fui até o closet pegando uma roupa pra dormir, depois fui pro banheiro e e tomei um banho demorado, o que não queria dizer que eu relaxei. Me vesti e escovei os dentes saindo do banheiro em seguida, deitei na cama e apaguei a luz do abajur. Não tenho tanta facilidade pra dormir, até quando durmo não é por completo, uma parte minha está acordada pronta pra algum ataque. É cansativo.
(...)Na manhã seguinte acordei às cinco da manhã, fiz minha higiene matinal e depois fui pra academia me exercitar um pouco.
De hoje não passa, eu vou conversar com meu consigliere e vou contar o que estou pensando em fazer para fechar o cerco da Camorra.
Na organização sempre existe os inimigos e um intermediador, que não tem problemas com nenhuma das máfias, no caso a N'drangheta é a intermediadora, ela não tem problemas com a Cosa Nostra pois fizemos um acordo a alguns anos, e a Camorra não tem coragem de começar um conflito com eles, que são conhecidos como os melhores na tortura. A grande questão é que eu não sei como Luciano Gambino, chefe da N'drangheta, se sente em relação ao mais novo chefe da Camorra. Talvez esse seja o momento ideal para fazermos uma aliança. O problema é que eu não sei como devo me comunicar com ele, ou pior, não sei se ele quer um acordo comigo.
Seria um sonho a N'drangheta e a Cosa Nostra fazerem uma aliança. Seríamos os maiores em questão de armamento e território. Um sonho!
Sai dos meus pensamentos e deitei no chão da academia respirando fundo. Eu preciso me encontrar com alguma das minhas putas, estou de cabeça quente.
_Bom dia, Marido _Virei a cabeça pro lado e ela sorriu entrando na academia, estava usando a porcaria da roupinha que dormiu ontem a noite.
Sentei no chão e desci meus olhos pelo corpo magro, engoli seco me recordando do que fizemos ontem no meu escritório, eu perdi completamente a cabeça com ela.
_ Bom dia Esmeralda_ Digo voltando a ficar de pé e vou até às barras de quarenta quilos.
_ Eu posso sair um pouco?_Indagou e me posicionei no lugar certo, arrumando meus joelhos e depois pego a barra a erguendo no ar antes de soltar novamente_ Não tem nada pra fazer aqui...eu não me importe de ir com alguns seguranças.
_ Não é seguro_Falei me virando pra ela que fez um biquinho fofo.
_ Eu não posso fazer nada_Esbravejou alto demais para aquela hora da manhã_ Só você que sai, eu tenho que ficar aqui trancada, ou na outra casa...achei que a gente ia viver como um casal e não aconteceu.
Larguei a barra e me sentei no chão lhe encarando. O que ela queria agora?
_Eu vou sair ok? Você não pode me prender dentro dessa casa, coloque um dos seus homens pra ir comigo. Eu não sou uma prisioneira sua.
_ Eu nunca falei que era_ Me levantei e dei um passo a frente ficando bem perto dela_ Eu também nunca fui grosso ou violento com você, mesmo que pudesse ser. Foi você que escolheu se casar comigo, dei a chance de não aceitar.
_ Eu só descobri que você era bandido depois que a gente casou.
_ Não sou bandido, sou bem pior que isso_ Falei_ Acho que tenho errado contigo garota. Tenho sido legal demais e isso tem feito você esquecer do que eu sou capaz_ Ela desviou o olhar pra baixo e franziu a testa_ Eu poderia estar te usando como moedinha de troca sabia?_Voltou a me encarar e eu vi medo neles, pela primeira vez_ Por que no fim das contas você não vale muita coisa. Da mesma forma que te tirei daquele puteiro, eu poderia te colocar em um bem pior, onde não teria as regalias que está acostumada. Então eu acho melhor você se contentar em viver desse jeitinho. Ou eu te faço puta de novo.
Me afastei lhe observando. Não estava com paciência para reclamações e realmente fui muito leve com ela, e isso deixou ela corajosa demais. Espero que depois da ameaça ela não volte a me perturbar novamente. Como a mesma não disse nada, peguei minha camisa encima no chão e passei por ela...
_ Já fui puta uma vez, não me importo de voltar a ser_ Parei no meio do caminho e cerrei os punhos.
Que peste!
_Isso não é ameaça pra mim, trabalhei com isso desde os treze anos. Acha que eu tenho medo?_ Ela se virou e me encarou com a cabeça erguida.
_ Devia_ Não ia discutir ou acabaria perdendo a cabeça com ela.
Me retirei da academia e fui para o meu quarto, peguei uma roupa limpa no closet e entrei no banheiro.
....😊....
Para Gael, a gente sabe que vc não morde...ou morde?👀👀
Amo que ela não deita pra ele!
Volto logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome Da Máfia - Livro 1 Série "Cosa Nostra"
Romansa"Eu quero um futuro, onde eu seja respeitada" "Minha maior vingança, vai ser eu me casar com ela" ⚠️ Pode conter Gatlihos⚠️ Romance Dark - Pode contar violência extrema, estupro, Homicídios, cenas de sexo explícito, abuso, uso de drogas ilícitas.