Esmeralda
Tirei o palitinho da boca e passei ao redor da minha unha tirando todo o excesso de esmalte vermelho. Como eu queria que uma manicure fizesse pra mim. Gostaria de poder ir nesses salões de beleza chiques e tomar champanhe, ser tratada igual rainha. Mas não tenho um centavo pra fazer nenhuma dessas coisas. Infelizmente!
Não é que eu não tenha dinheiro, eu até tenho, junto cada centavo que recebo, e não gasto com besteira. Trabalho duro desde novinha, pois sei que juventude e beleza não durão pra sempre e o dia que eu ficar velha ninguém vai me querer, por isso eu penso tanto no futuro. Junto tudo que ganho e procuro ir nos melhores lugares possíveis, onde sei que tem gente rica. Homens ricos...
Eu ainda vou ser uma dama da sociedade respeitada, mas enquanto isso não acontece, eu trabalho.
Eu tenho vinte e três anos, e sei que talvez deveria estar estudando e tentando ter um emprego melhor. Mas eu nem sei ler e escrever direito, a única coisa que eu sei fazer e fui ensinada e a servir os homens. A maldita da minha mãe não me mandou a escola, quando eu tinha treze anos ela me vendeu pra um cafetão e eu passei a me prostituir, quando fiz quinze descobri que ela morreu e finalmente achei que estaria livre. Porém uma pessoa que já começa a vida da forma que eu comecei, não cria muita esperança de prosperar, eu só sei fazer uma coisa e é nela que eu me apego.
Quando terminei a pintura, limpei os borrados com acetona e sorri satisfeita com o resultado. Quem precisa pagar por uma boa pintura nas unhas? Levantei do sofá e andei tomando cuidado, também pintei as unhas dos pés. Guardei minha bolsinha com minhas coisas e olhei em volta. Trabalho num bordel, e não, eu não sou obrigada a trabalhar lá, eu escolhi, e pelo o menos nós temos segurança, e ficamos com uma bela fatia dos programas. Infelizmente, nem sempre foi assim, já trabalhei em outros lugares antes, e posso dizer com toda a certeza, que o atual é o melhor lugar possível. E eu cobro super altos pelos programas, coisa que antes não era possível. Teve época que eu fazia mais de dez programas por dia, hoje ganho o que eu ganhava antes fazendo apenas um.
Aos poucos eu consegui as minhas coisas, não é muito, eu moro de aluguel numa kitnet em frente a boate, já economizo com condução, não tenho carro e levo uma vida bem simples, não tenho muitos luxos, só não abro mão de ir a cabeleira e numa massagista, pelo o menos uma vez no mês. Fora isso, eu não tenho luxos. Mas um dia vou ter, eu vou casar com um homem rico, anotem o que eu estou dizendo.
....❤️....
Me julguem eu gosto da Esmeralda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome Da Máfia - Livro 1 Série "Cosa Nostra"
Romansa"Eu quero um futuro, onde eu seja respeitada" "Minha maior vingança, vai ser eu me casar com ela" ⚠️ Pode conter Gatlihos⚠️ Romance Dark - Pode contar violência extrema, estupro, Homicídios, cenas de sexo explícito, abuso, uso de drogas ilícitas.