Abri a porta de casa e deixei a minha esposa entrar, bati a porta e esperei ela tirar os saltos antes de me aproximar e dar um beijo gostoso nela, beijando aquela boca gostosa que me tirava a paz.
A grande questão era, Esmeralda me tem nas mãos dela, isso é um problema, ninguém nunca me controlou, e agora essa mulher pede e eu faço tudo pra ela.
Bati seu corpo contra a parede aprofundando o beijo me sentindo nas nuvens, eu não preciso de mais nenhuma mulher tendo essa comigo, e sinto medo disso. Passei minhas mãos por debaixo das suas pernas a tirando do chão, seguindo até as escadas, minha esposa desceu os beijos pelo meu pescoço e me senti arrepiado, abri a porta do quarto e quando entrei, a empurrei com o pé. Coloquei Esmeralda na cama e levantei tirando minha camisa sem tirar os olhos dela.
Eu só me deixei levar pelo momento dentro do carro porque percebi que ela não estava bêbada, talvez soltinha por conta das bebidas, mas bêbada não. Minha mulher puxou o vestido e o arrancou pelas pernas e depois se esfregou nos lençóis. Engoli seco percebendo o quanto eu estava caidinho, nunca, nenhuma mulher me deixou desse jeito e agora eu estava de quatro por uma magrelinha. Jamais diria isso em voz alta. Ela me olhou ansiosa esperando por mais, tirei a minha calça ficando só de cueca e subi na cama, tocando suas pernas, sentindo a textura macia que ela tinha, ergui uma das pernas e beijei a canela, panturrilha, até as coxas onde me deliciei com a textura que só ela tinha. Deitei na cama entre as pernas dela e encarei a boceta pequena.
Esmeralda me olhava ansiosa, mas eu não estava com pressa, queria deixa louca de tesão até que implorasse para que eu a fode-se. Passei meus dedos de leve pela boceta delicada, um pouco mais escura nos lábios maiores, e rosadinha, quase vermelho nos pequenos lábios, afastei-os com minhas mãos olhando o clitóris minúsculo.
— Me chupa logo…— Ela tocou nos meus cabelos pedindo ansiosa. Eu ri da afobação dela.
Usei o pelegar pra estimular o nervinho pequeno, ela contraiu toda a boceta. Deslizei meu nariz pela entrada sentindo o cheiro feminino e delicado, cheiro de prazer. Minha boca salivou e eu não aguentei, deslizei a língua pela entradinha melada e ela rebolou. Dei um tapa em sua barriga para que ficasse quieta.
—Ah— Ela gritou quando enfiei a minha língua na entrada e a movi pra cima e pra baixo na parte sensível— Aí…Rael— Gemeu o meu nome tão baixinho que senti o meu pau pulsar.
Deslizei minha língua até seu clitóris e movi em oito, sem parar e numa velocidade moderada. Afastei um pouco mais as pernas a deixando mais abertinha pra mim, e levei minhas mãos até os seios com mamilos durinhos e gostosos. Voltei penetrando dois dedos nela que arfou puxando os lençóis da cama. Eu amava o quanto ela se entregava pra mim. Estimulei o ponto G lentamente sem parar de chupa-la e acrescentei mais um dedo, que ficou muito justo, junto dos outros.
— Aí meu Deus amor— Ela gemeu puxando meus cabelos. Mas eu não queria que ela gozasse agora, tinha outros planos para a nossa noite.
Portanto, parei todos os estímulos vendo suas pernas fraquejarem e desci minha língua entre sua bunda até o cuzinho passando minha língua por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome Da Máfia - Livro 1 Série "Cosa Nostra"
Romance"Eu quero um futuro, onde eu seja respeitada" "Minha maior vingança, vai ser eu me casar com ela" ⚠️ Pode conter Gatlihos⚠️ Romance Dark - Pode contar violência extrema, estupro, Homicídios, cenas de sexo explícito, abuso, uso de drogas ilícitas.