RAEL
Segurei na mão da minha esposa, era bom poder ter esse contato com ela novamente, além de ser estranho, pois nunca tive esse necessidade. Voltei com a minha mão pro meu colo e comecei a estalar os dedinhos magros dela.
— Ai— Ela riu e eu terminei de estalar o mindinho.
Ela puxou a minha mão e começou a estalar os meus também, eu ri achando engraçado. Pois estava indo para uma reunião importante e mesmo assim ela me fazia rir.
— Qual o nome do moço que a gente vai se encontrar?—Indagou e eu acho o máximo que estamos falando de Luciano Gambino e ela chama ele de “moço”.
— Luciano, fizemos um acordo e hoje vamos falar de alguns detalhes— Expliquei erguendo sua mão para dar um beijo nela.
Minha mulher concordou e voltou sua atenção para a estrada observando a arquitetura típica de Catanzaro. Eu já vim aqui algumas vezes, então era novidade pra mim.
— E a primeira vez sua aqui?—Ela assentiu piscando os cílios volumosos olhando a paisagem.
Voltei a olhar pra frente o pensativo. Esmeralda se casou comigo, que sou um dos homens mais ricos do mundo, e ela não tem noção disso, mas sequer levei a bons restaurantes, a levei para viajar ou simplesmente saímos para comprar coisas. Eu quero que ela estude, em casa obviamente, e não vou deixar essas coisas pra depois. Eu já deixei passar muito tempo, e quero que ela tenha essas oportunidades. Chegamos ao restaurante que ela em um local aberto, com uma vista de tirar o fôlego. Saimos do carro e eu apertei sua mão subindo a escadiria, meus seguranças já estavam lá, não de forma clara, estavam disfarcados par não causar alvoroço.
Passei meus olhos pelo espaço em busca do homem e logo o encontrei sentando numa mesa longe, com um sorriso largo no rosto, o que era típico dele, a pele branca coberta por tatuagens chamava atenção, e usava um óculos de sol feio para um caralho! Me aproximei da mesa e ele se levantou e tirou os óculos, e estendeu a mão pra mim.
— Rael Caccini— Falou e eu sorri sem mostrar os dentes.
Ele estava sorrindo, e sei que era honesto, mas quando os olhos caíram na minha esposa, o sorriso deixou de chegar aos olhos e ele a analisou por algum tempo.
— Tudo bom com o senhor?—Ela falou simpática e ele piscou um par de vezez voltando a sorrir.
— Não me chame de senhor— Ela concordou e deitou a cabeça no meu ombro.
Franzi a testa pois vi ele franzir o cenho ainda a analisando. Que porra tá acontecendo? Será que a Esmeralda já ficou ele também? Puxei uma cadeira e deixei ela se sentar.
Me sentei do lado e me senti bastante incomodado pensando na possibilidade. Seria uma merda.
— Gostou do restaurante?— Perguntou para mim— Eu comprei metade dele, pois gosto do visual.
— Esse restaurante é seu?—Ele concordou e minha esposa passou a mão pelos cabelos os jogando pro lado, uma parte do pescoço bonito ficou exposto.
— Uma parte dele— Ele disse e sorriu.
Esmeralda se virou para olhar a vista e sua atenção ficou ali.
— Eu queria te contar— Luciano começou a falar— Acredita que uma carga minha de cocaína quase foi pega no porto— Minha mulher voltou sua atenção para a gente.
— Sorte que conseguimos tirar antes deles chegarem…já chegou aos ouvidos deles que temos um acordo— Ele pegou seu copo e bebeu o que parecia ser champanhe— Esse Alfonso está procurando um problema com a gente.
— Com certeza— Falei, estava bem insatisfeito com essa merda— Vamos parar uma carga dele também, denunciar, se ele quer nos prejudicar, vamos pra cima dele também.
— Foi o que eu pensei— Ele riu de forma diabólica— Vou roubar uma das cargas dele. Soube que tem uma vindo do Brasil, de armas…
Foi a minha vez de sorrir. Primeiro que eu tinha alianças no Brasil, isso quer dizer que ele está invadindo meu território e segundo, uma carga de armas é muito mais cara que a de Cocaína, dariamos um belo prejuízo para ele.
— Isso é bom— Falei e ele concordou.
Eu gostava desse cara, odiava a forma que ele estava olhando a minha mulher. Mas nós dois tinhamos o mesmo raciocínio. Ele virou olhando o mar e eu engoli seco.
Que porra é essa?
Não pode ser…ou pode?
Meus olhos foram atraídos para a marca que ele tinha atrás de orelha, era bem clara. Mordi o lábio e olhei para a minha esposa. Não dava pra ver, pois seus cabelos estavam soltos. Mas eu sei que ela tem uma igual.
Pode ser só uma bobeira. Mas era parecida demais. Os dois tinham a mesma marca. Não tinham nada parecido um com o outro, mas eu sei que ela é parecida com a mãe dela. O peguei de novo olhando a minha esposa.
— Quantas anos você tem?— Esmeralda lhe encarou e sorriu.
— Tenho vinte e três— Ele olhou para baixo pensativo e eu prestei atenção.
Quais são as chances desse cara da Calábria ter fodido com uma puta da Sicília a mais de vinte anos e tê-la engravidado. Ele parecia muito pensativo e nervoso. Seus olhos se voltaram para mim e ergui a sobrancelha. Esmeralda podia até não sentir o clima. Mas ele e eu sacamos na hora.
— Querida— Toquei seu ombro e ela me olhou— A vista ali no mirante é ainda mais bonita— Falei— Se você quiser ir ver.
— Então eu vou— Ela levantou e se afastou da gente.
— A mãe dela é viva?
— Não, ela já foi para o inferno— Falei e ele franziu a testa.
— Essa menina é muito— Ele limpou a garganta— Muito parecida com uma mulher que eu tive um casinho a uns anos atrás— Peguei o meu celular e abri na única foto que eu tinha da mãe de Esmeralda.
Virei a tela do celular pra ele, onde ela estava sentada num sofá com um cigarro nas mãos.
— Essa mulher— Ele concordou— Que coincidência não…
Ele não tinha pensando que ela poderia ser sua filha. Afinal, se envolveu com uma prostituta. Eu não sabia o que fazer, não sabia se falava agora, ou se guardava para mim a informação. Mas se a minha esposa fosse a filha dele, talvez nossa aliança se tornasse ainda mais forte. Mas eu precisava ter certeza para dizer isso a ele. Não deixava de ser um choque. Ela poderia ser a filha de um dos homens mais poderosos do mundo, e talvez fosse como mexer numa casa de marimbondos, pois se ele soubesse o que a filha já passou, tenho certeza que mataria meio mundo sem pensar duas vezes.
....👁️👄👁️....
BRAAAASIL em choque com essa informação tá.
Será a Esmeralda uma grande herdeira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome Da Máfia - Livro 1 Série "Cosa Nostra"
Romance"Eu quero um futuro, onde eu seja respeitada" "Minha maior vingança, vai ser eu me casar com ela" ⚠️ Pode conter Gatlihos⚠️ Romance Dark - Pode contar violência extrema, estupro, Homicídios, cenas de sexo explícito, abuso, uso de drogas ilícitas.