ESMERALDA
Passei os olhos pela boate não muito cheia, tentando encontrar quem seria o meu investimento está noite.
Eu escolho os meus homens, não é qualquer um que chega e já me leva pro quarto, eu escolho minuciosamente, não quero qualquer um. Quero alguém que me leve para a melhor suite, me pague o melhor champanhe e que além de me pagar pelo programa, me de uma gorjeta generosa. Então eu observo tudo, a roupa que eles vestem e principalmente os sapatos, isso é importante. Vejo se usam relógios caros, aprendo isso estudando. Não estava muito cheio e os poucos que estavam ali não me chamaram atenção. Joguei meus cabelos pro lado e segui até o bar me sentando num banco. Olhei novamente e mordi o lábio pensando em tudo que eu faria quando ficasse rica.
Eu sou ambiciosa sim, tenho cede de vitória, já vivi muita coisa miserável na minha vida pra querer ter uma vida simples. Nada me tira da cabeça que ainda vou casar com um homem rico.
_ Vai trabalhar hoje não?_Indagou Antonella parando de frente pra mim, fiz um bico e ela tocou meu rosto com carinho.
Antonella era como uma mãe pra mim. Nem eu, nem as outras meninas sabemos muito sobre ela. Ela é nossa chefe aqui na boate, tem um coração enorme e é uma das mulheres que eu mais admiro no mundo inteiro. Ela já teve ter quase cinquenta anos, mas é o poder e sedução em forma de gente, alta, morena, com os cabelos longos e naturais, um sorriso divino, algumas marcas de expressão revelam que não é tão jovem, mas pra mim ela só se torna ainda mais linda.
Foi ela que me ajudou quando eu era mais nova, que cheguei aqui igual um bicho do mato, não falava com ninguém. Acho que estava um pouco traumatizada. Ela me tirou da boate onde eu trabalhava igual uma vaca e me trouxe pra cá. No meu primeiro programa aqui na Sexxy Hot, acabei não conseguindo e chorei, achei que ela fosse brigar comigo, mas ela simplesmente me abraçou e me disse que eu não precisava fazer nada. Aquilo de alguma forma me deu confiança.
_ Tá cansada hoje_Admito e sua mão desce até meu braço e ela acaricia.
_ Ontem foi pesado né?_ Balancei a cabeça concordando_ Quantos programas você fez?
_ Cinco_ Digo e ela faz careta_ Mas pelo o menos ganhei muito bem.
_ Você já sabe o que eu acho_ Diz me fazendo revirar os olhos_ É tão novinha ainda, acho que devia estudar e correr atrás de uma formação...
_ É isso que eu sei fazer Antonella_ Digo séria_ Não aprendi a fazer outra coisa. Não sei nem ler direito, aprendi a escrever o meu nome com muito custo. Correr atrás de estudo pra que?
_ Sabe que a gente tem data de validade nesse trabalho_ Afasto sua mão de mim e a encaro brava.
_ Eu vou casar com um homem rico, escuta o que estou te falando_Falo_Me dá um shot de tequila aí, pra esquentar o corpo_Ela me encara por alguns segundos e depois se vira indo preparar minha bebida.
Odeio quando ela vem com esse negócio de sair da vida, ela não saiu. Trabalho até os trinta e cinco como GP não pode falar de mim.
Depois de beber meu shot fui ao banheiro e retoquei meu batom, arrumei meus peitos dentro do corset preto e sorri satisfeita, tinha pego um bronzeado no fim de semana então estava linda demais. Sai do banheiro e olhei em volta, nada novo. Porém, enquanto eu pensava na vida e nas dívidas meus olhos foram atraídos para a entrada da Sexxy Hot quando um grupinho de homens entrou, três deles estavam de terno e eu não demorei a entender que eram seguranças, os que estavam na frente eram dois homens gatissimos e eu olhei logo para o moreno alto com barba e porte de homem grande e forte, passei meus olhos por ele vendo a calça caqui preta e a camisa de botões da mesma cor, e o mais importante os sapatos que eu logo entendi serem de grife, além do relógio de ouro. Esse é meu!
Voltei pro bar enquanto lhe observava e fiz uma careta quando ele abraçou a Gio, uma loira peituda da boate, ambos seguiram até um sofá e eu quase enfartei quando ela se se sentou no colo dele e abriu um sorriso, não me passou despercebido quando suas mãos desceram pelos longos cabelos dela e pararam sobre sua enorme bunda malhada. Droga, por que eu não entrei pra academia aínda? Ambos pareciam se conhecer pois trocavam sorriso e ela lhe deu um beijo na boca, ele não era cliente daqui, talvez ela atendesse ele por fora tambem. Sentei no banco alto de frente pra movimentação e se meus olhos fossem chamas, a loira já estaria queimada.
_ Nem adianta_Virei a cabeça lentamente pra Antonella que sorriu do outro lado do balcão_ Ele só fica com loiras amorzinho, você não é o tipo dele Esme.
_Qual o nome dele?_ Perguntei voltando a olhar a cena.
_ Rael_ Disse_ Conheço ele desde novinho_ Virei a cabeça pra ela novamente_ Não se aproxima dele ok? Pro seu bem.
_ Ele tem dinheiro né?_Indaguei sorrindo.
_ Ele não vai olhar pra você Esmeralda_ Avisou_ Vai trabalhar menina.
Sai da cadeira e puxei uma mecha dos meus cabelos enrolando-a, andei pelo salão pensando já melhor estratégia. Eu seria capaz até de pintar os cabelos de loiro pra chamar a atenção dele.
Parei no meu lugar quando Gio saiu do colo dele e seguiu pro banheiro, eu fui atrás e entrei junto com ela, não nos falávamos então não lhe comprimentei, tirei um batom da minha bolsa e parei de frente pro espelho, vi quando ela entrou numa das cabines e fechou a porta. Liguei a torneira e depois a desliguei, fingindo lavar as mãos. Me desculpe querida. Saindo do banheiro e tranquei a porta, virei a plaquinha de aberto para ocupado e sai pelo corredor arrumando meu vestido, joguei os cabelos pro lado e passei a língua nos dentes indo na direção dele que estava conversando com o outro rapaz.
_Oi rapazes_ Sorriu_ Posso me sentar com vocês?_ Nao esperei por uma resposta e sente do lado dele.
O tal do Rael me encarou com a testa franzida, sorri safada sentindo o cheiro dele, cheiro de perfume bom e caro. Olhando de pertinho ele era ainda mais bonito, o rosto marcado, olhos castanhos e boquinha desenhada. Gatinho!
_ Qual seu nome amor?_O outro perguntou, ele também não era de se jogar fora. Mas eu gostava de morenos, ele era loiro e tinha olhos claros.
_ Esmeralda_ Falei voltando a olhar pro Rael.
....😂....
Ela é o cão.
Quanto vcs acham que vão rir com a Esmeralda?
Rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome Da Máfia - Livro 1 Série "Cosa Nostra"
Romansa"Eu quero um futuro, onde eu seja respeitada" "Minha maior vingança, vai ser eu me casar com ela" ⚠️ Pode conter Gatlihos⚠️ Romance Dark - Pode contar violência extrema, estupro, Homicídios, cenas de sexo explícito, abuso, uso de drogas ilícitas.