Toquei seu ombro branquelo e balancei levemente esperando que fosse acordar. Esmeralda se mexeu na cama e virou pro outro lado, eu suspirei e sentei na beira da cama.
— Acorda, garota— Falei alto e ela abriu um olho só e se virou pra mim.
— Por que está gritando comigo logo cedo?— Indagou fazendo bico.
— Eu vou te levar no médico e depois preciso sair— Levantei da cama e segui para dentro do closet procurando por uma roupa decente para ela usar— Vou viajar então preciso que se comporte e não saia da casa— Voltei para o quarto e ela estava sentada, numa na cama.
Seria sexy, se ela não estivesse curvada com os pés para fora da cama, tinha um nó na parte de trás dos cabelos, sem contar a maquiagem que derreteu e a deixava com olheiras terríveis. Mas ela estava linda, mas jamais diria isso em voz alta.
— Eu não posso ir viajar com você?—Indagou.
Pensando que estou indo para um terreno neutro, no meio do mar mediterrâneo, com um chefe de outra máfia e que estariamos armados até os dentes. Não levaria comigo, mas antes de ir queria ter certeza que ela estava bem e que eu não destruí ela.
Percebi claramente ontem a noite que ela estava muito a fim de transar, mas sabia identificar quando uma mulher sentia tesão ou não, e quando entrei nela, ela estava toda travada. A mais de dois meses eu levei ela no médico e descobri que ela tinha endometriose, jurei que ela soubesse disso e que se tratava, mas ontem a noite percebi que ela mal sabia o significado. Tenho quase certeza que as dores que sentiu são por causa da doença. E me perguntei quantas outras vezes, ela sentia dor e não disse nada por achar que era normal.
Esmeralda tem vinte e três anos, eu pensei que ela soubesse e que tratava. Mas bastou pensar um pouco, ela nunca teve uma mãe presente, aprendeu tudo na marra e sozinha, não é incrível que não sabia o que é esse problema. As vezes fico intrigado, ela parece saber muito e do nada, ela não sabe quase nada. Talvez eu precise ser mais delicado ao olhar pra ela e entender algumas coisas.
Ela me contou que nunca foi a escola, e agora tenho a dúvida se ela sabe ler e escrever. Eu não cuidei dela como devia, devia ter prestado mais atenção na minha esposa, mas estava focada em comer a minha amante que deixei ela de lado.
— Só vou tomar banho— Ela correu pro banheiro e não demorou, lhe entreguei a roupa e pensei que fosse reclamar, mas ela só saiu do banheiro com uma calça jeans clara e uma camisa preta, e os cabelos úmidos.
Deixei que terminasse de se arrumar e desci até a entrada principal, Matheo estava digitando no celular e parou quando me viu.
— O que ele disse?
— Que estará lá na hora marcada— Balancei a cabeça em concordância.
Luciano aceitou um encontro comigo, eu não era louco de ir até a Calábria, pois era o terreno dele, e ela não viria até a Sicília, então pensamos no meio termo, mar mediterrâneo. Vou no meu iate e ele deve ir no dele, lá nos encontramos e eu espero que a gente feche um acordo. Eu já sei o que ele vai pedir, eu faria isso. Com certeza vai pedir um aceso livre pelo mar da Sicília para que suas drogas cheguem mais rapido ao porto, e eu, quero segurança.
É um risco grande viajar para encontrá-lo, eu não pretendo sequestrar ele, até porque não quero problemas com mais uma máfia, mas não sei o que ele pensa. Talvez tente me sequestrar e me entregar pra Camorra.
— Eu ia pedir que você ficasse pra tomar conta dela— Falei e ele me encarou— Talvez seja uma armadilha para pegarem ela.
— Eu não acho que seja. E acredito que você precise mais de mim agora. Eu deixei ordens para que não deixem ela sair daqui e coloquei mais seguranças, não se preocupe— Balancei a cabeça em concordância.
— Encontro você no porto no horário marcado. Ele disse como vai?—Indaguei— Pois será estranha que conversemos de Iates diferentes.
— Ele dará um jeito, sabe que o Luciano tem a fama de ser sempre…grandioso— Dei um sorriso de lado. Eu gostava dele, se não fossemos rivais, poderíamos ser amigos.
Quando Esmeralda desceu, e pela primeira vez ela vestia uma roupa que não mostrava as pernas, saímos de casa com três carros de escolta, o hospital era da máfia, atendiam soldados, membros…toda a famiglia. Eu só queria resolver o problema dela e ir viajar em paz. Ela ainda estava cansada, fomos dormir tarde e são sete horas da manhã.
Liguei meu celular e abri uma notificação de mensagem da Gio, esqueci de bloquear ela, dei uma olhada para o lado e minha esposa parecia focada em voltar a dormir. Portanto apertei na foto de visualização única e engoli seco quando uma foto dela de baixo, os cabelos que me fodiam o cérebro estavam esparramados pelo travesseiro, a calcinha vermelha estava de lado e ela tocava a boceta, olhando de forma sensual para a câmera. Virei um pouco o celular e tirei da foto começando a digitar.
— Você recebeu uma nude daquela vadia?—Eu olhei para Esmeralda que olhava para o meu telefone bufando.
E como eu estava olhando pra ela, não percebi quando ela foi muito agil e tirou o telefone da minha mão, rolando as conversas.
— Me devolve o celular— Estendi a mão e ela abriu a boca chocada.
— Você é um safado, estava me traindo com ela— Ela me olhou com raiva e eu puxei o celular da sua mão.
— Eu não estava te traindo— Me defendi e ela bufou— Só me encontrei com ela uma vez a gente nem se falava ainda.
— Mas já estávamos casados!— Esbravejou e eu ergui a mão mandando ela abaixar a voz.
— Abaixa o tom pra falar comigo garota— Avisei e ela bufou— A gente nem olhava na cara um do outro até pouco tempo atrás—Avisei.
— Ela mandou uma foto pelada pra você— Brigou— Você da corda pra ela. E não me manda falar baixo.
— Não dou— Falei— Você viu que eu parei de responder as coisas que ela me manda.
Esmeralda revirou os olhos e virou pro outro e não falou mais nada, aproveitei e bloqueia o número da mulher. Eu não precisava de uma briga agora.
Chegamos ao hospital e não precisamos esperar. Enquanto o médico falava sobre a endometriose ela parecia muiyo confusa.
— Qual anticoncepcional você tomava?—Ele perguntou e ela psicou um par de vezes.
— O mais em conta que tinha na farmácia— Deu de ombros e eu juro que acho que vou infartar com essa garota ainda.
— Vamos mudar ok?—Ele disse e ela assentiu— Como sua endometriose não é profunda, nos podemos tratar com o uso correto e um melhor anticoncepcional, assim conseguimos controlar. Fazer exercícios também seria bom pra você.
— Eu fazia caminhada.
— Exercícios pélvicos— Ele corrigiu— Vão melhorar a dor que sente quando tem cólica e está menstruando— Mas estarei sempre olhando pra saber se tá tudo bem.
— Tá bom— Ela disse simplista.
....😊....
Eles tretando, eu adoro.
Próximo capítulo vai pegar um Fuego
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome Da Máfia - Livro 1 Série "Cosa Nostra"
Roman d'amour"Eu quero um futuro, onde eu seja respeitada" "Minha maior vingança, vai ser eu me casar com ela" ⚠️ Pode conter Gatlihos⚠️ Romance Dark - Pode contar violência extrema, estupro, Homicídios, cenas de sexo explícito, abuso, uso de drogas ilícitas.