confident.

127 2 5
                                    


"What's your nationality? I wonder if there's more of you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"What's your nationality? I wonder if there's more of you. She's got my attention, she's confident."

16 de julho de 2018, 8:43am.

Ainda que fosse cedo, aquela era uma segunda-feira típica de verão. O dia estava preocupada ensolarado e quase não era possível ver uma nuvem no céu azul. Em consequência, já estava consideravelmente quente mesmo para aquela hora, o que fez com que Satoru acordasse ainda que relutasse em permanecer na cama. 

A cabeça estava pesada e latejava um pouco. Deveria ter maneirado na cerveja ontem à noite, trabalhar de ressaca não é exatamente o modo ideal de começar a semana. Levantou-se com cuidado da cama, não queria acordar sua companheira que ainda dormia profundamente. Não que estivesse preocupado em atrapalhar o sono da dama, mas queria ao máximo evitar qualquer tipo de conversa que poderiam ter.

Satoru era um homem com uma beleza acima da média e sabia bem disso. O que o levava a ter mais amantes do que conseguia conciliar e isso geralmente lhe rendia grandes dores de cabeça que ele gostaria de evitar o máximo que pudesse. Por isso sempre saía sorrateiro pela manhã, antes que começassem as perguntas de sempre: "Quando nos vemos de novo?", "Você me liga?"

— Você já tá indo? 

O tiro saiu pela culatra. Pego no flagra, ótimo. Por que tinha sempre que ser tão difícil sair sem ser visto?

— Te acordei, princesa? Mil perdões. - Sorriu de forma terna. Tinha que dar um jeito de sair dali o mais rápido que pudesse, sem que parecesse um completo babaca. -  Estou atrasado para o trabalho. Sabe como é a vida de policial, enquanto estou aqui relaxando podem estar precisando de mim na delegacia. Até mais, gatinha! 

Antes mesmo que a pobre moça pudesse pensar em uma resposta, ele já havia fechado a porta atrás de si. Caminhando com passos largos, logo pode avistar seu carro no estacionamento e suspirou de alívio quando se sentou no banco do motorista. Pelo menos ocorreu tudo bem. Na realidade, não queria magoá-la. Ela era uma boa garota. Talvez ela fique com raiva por alguns dias, mas era certo de que da próxima vez em que eles se encontrassem, ele daria um jeito de fazê-la esquecer disso. Mas qual era o nome dela mesmo?

O trânsito de Tóquio àquela hora da manhã era o mais caótico possível. Pelo engarrafamento que se formava, calculou que chegaria quinze ou talvez vinte minutos atrasado no trabalho. O que seria mais do que suficiente para ganhar um sermão do Tenente Yaga.

— Talvez fosse melhor eu arrumar uma namorada. 

Os pássaros cantavam do lado de fora e a luz que adentrava o quarto pela janela foram mais do que suficientes para que despertasse de mal humor. Por que raios não fechei essa cortina?

𝕮𝖎𝖌𝖆𝖗𝖗𝖊𝖙𝖊 𝕯𝖆𝖞𝖉𝖗𝖊𝖆𝖒𝖘 • Satoru Gojo.Onde histórias criam vida. Descubra agora