sweater weather.

34 2 4
                                    

"'Cause it's too cold for you here and nowSo let me hold both your hands in the holes of my sweater

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"'Cause it's too cold for you here and now
So let me hold both your hands in the holes of my sweater."




Chapter Sixteen – Sweater Weather.


Um mês se passara desde a tentativa de assassinato contra Satoru Gojo, marcando o fim do verão e início do outono. A vida na mansão Aiwaza estava longe de retornar à normalidade. O clima tenso pairava no ar, alimentado pelas sombras dos segredos e pelas tramas que se desdobravam nos corredores da propriedade.

Saori Miyazaki continuava sua rotina como executora e estudante. A viagem à praia e o subsequente atentado contra Gojo a deixaram inquieta, questionando as escolhas que a levaram até ali. Seu relacionamento com o platinado também permanecia ambíguo, um jogo de sedução e sarcasmo que não parecia ter um desfecho definido.

Ele, por sua vez, se recuperava lentamente dos ferimentos, mas a sombra da ameaça ainda pairava sobre ele. Consciente de que seu papel como detetive o colocava no centro de uma trama perigosa, ele buscava respostas.

Yashiro Aiwaza, imerso em suas maquinações, via seus planos se desfazerem diante dos eventos recentes. A rivalidade com Gojo atingia novos patamares, e a teia de intrigas que ele tecia ameaçava sufocá-lo.

A cidade de Tóquio, palco desses dramas, assistia aos eventos se desenrolarem em um jogo de intrigas e poder. O destino de cada um dos envolvidos parecia entrelaçado de maneiras imprevisíveis, criando uma teia que se estendia por toda a mansão Aiwaza e além.

Enquanto o próximo capítulo dessa história se desenhava, as peças do jogo se moviam em direção a um confronto inevitável, onde segredos seriam revelados, lealdades seriam testadas e destinos seriam selados.

O retorno de Satoru à universidade foi marcado por uma atmosfera festiva. Seus alunos, ansiosos por tê-lo de volta, organizaram uma recepção surpresa que transformou os corredores em um mar de alegria e cores. Balões flutuavam pelos corredores, enquanto faixas e cartazes decoravam as paredes, saudando o detetive de maneira calorosa.

Ao adentrar o campus, foi recebido com uma explosão de palmas e gritos de boas-vindas. Seus alunos, que haviam se mobilizado para tornar aquele momento especial, formaram um corredor humano à sua passagem. Sorrisos iluminavam os rostos, refletindo a admiração e respeito que nutriam por seu professor.

— Surpresa! Bem-vindo de volta, sensei! — exclamou Itadori.

A festa prosseguiu com música animada, risadas e a energia contagiante da juventude. Satoru se viu no centro de uma celebração improvisada, rodeado por seus alunos, cada um expressando gratidão e alívio por tê-lo de volta são e salvo.

𝕮𝖎𝖌𝖆𝖗𝖗𝖊𝖙𝖊 𝕯𝖆𝖞𝖉𝖗𝖊𝖆𝖒𝖘 • Satoru Gojo.Onde histórias criam vida. Descubra agora