crying lightning.

54 2 3
                                    

"Your pastimes consisted of the strange, the twisted and deranged

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Your pastimes consisted of the strange, the twisted and deranged. And I love that little game you had called crying lightning."



Chapter Two - Crying Lightning

- Será que você pode melhorar esse humor de merda? - Exclamou Geto. - Tá começando a me dar nos nervosos essa sua cara amarrada.

Satoru bufou. - Quem tá de mau humor? Eu estou ótimo.

- Você já estava insuportável quando chegou e agora parece que pirou. Aconteceu alguma coisa na cafeteria?

- E o que teria acontecido? Isso é coisa da sua cabeça. Já te falei que trabalhar demais faz mal.

- Satoru, você é a pessoa mais irritantemente animada que eu conheço e as únicas vezes que você abriu a boca pra falar hoje foram para reclamar e bufar. É óbvio que aconteceu alguma coisa.

- Como se você tivesse um leque de amizades muito grande para fazer comparações. Eu sou a única pessoa com quem você tem uma relação minimamente decente.

- Ouch. Essa doeu. - O moreno levou a mão ao coração, como se as palavras de Gojo realmente o magoassem. - Já sei! Tomou o fora de alguém?

Satoru arregalou os olhos e por um instante, Geto pôde jurar ver um pequeno rubor se formar em suas bochechas. Era uma reação bem incomum quando o assunto era Gojo. Talvez seu palpite estivesse certo.

- O que?! - Exclamou o platinado. - Você acha mesmo que alguém me rejeitaria? Eu não sou rejeitado desde o ensino fundamental. - O tom de voz mais agudo do que o normal, indicava que estava mentindo.

Geto não segurou uma risada escandalosa. - Então, era realmente isso! Poxa, queria conhecer essa divindade que teve a coragem de te dar um fora.

- Cala a porra dessa boca antes que eu saia contando pra todo mundo do departamento que você lê yaoi quando tá sozinho, me entendeu bem? - Disse Satoru, irritado.

- E qual o problema? Tem yaois realmente muito bons por aí, seu preconceituoso.

Satoru apenas deu de ombros e continuou andando. Iriam interrogar o prisioneiro que haviam detido. Esperava que tudo corresse bem, pois era a única oportunidade que tinham. Mas estava receoso porque, bem... Ainda estava inquieto depois de ter encontrado aquela garota. Maldita pirralha!

Assim que chegaram na sala de interrogação, Satoru bufou mais uma vez. Talvez estivesse mesmo de mau humor.

- Ei, Suguru. - Chamou, tendo a atenção do moreno para si. - Eu... Tenho cara de velho?

*

Não era exatamente difícil tirar Saori do sério, mas se tinha algo que realmente a irritava era o fato de implicarem com seu cigarro. Era a única coisa que lhe dava um pouco de serenidade no meio da vida deplorável que levava. E daí que ela ia morrer um dia por causa disso? Talvez fosse exatamente por isso que ela fumava! Quando morresse teria um pingo de paz, porque o inferno não lhe parecia um lugar tão ruim assim.

𝕮𝖎𝖌𝖆𝖗𝖗𝖊𝖙𝖊 𝕯𝖆𝖞𝖉𝖗𝖊𝖆𝖒𝖘 • Satoru Gojo.Onde histórias criam vida. Descubra agora