duality.

25 2 6
                                    

"Leave me all the pieces, then you can leave me alone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Leave me all the pieces, then you can leave me alone.

Tell me the reality is better than the dream, but I found out the hard way 

nothing is what it seems."



Chapter Thirteen – Duality.


O amanhecer despejou uma luz suave que se infiltrava pelas cortinas, transformando o quarto em uma paleta de tons dourados. Saori despertou com uma sensação peculiar, como se as lembranças da noite anterior dançassem entre a fronteira do sonho e da realidade.

Ao se levantar, notou que Satoru já havia deixado o quarto. Um bilhete propositadamente colocado sobre a mesa capturou sua atenção.

"Bom dia, raio de sol!

Fui tomar café da manhã no hotel. Se quiser se juntar a mim, estarei no refeitório.

Do seu sensei muito gato,

Satoru Gojo."

Ela leu o bilhete com uma expressão pensativa, as palavras brincalhonas de Satoru ressoando em sua mente. A noite anterior havia sido repleta de intensidade, e agora a dinâmica entre eles flutuava no ar como uma promessa sutil de algo mais profundo.

Ao chegar ao refeitório, a jovem encontrou Satoru, que acenou com um sorriso caloroso. Sentaram-se juntos, compartilhando um café da manhã que, de alguma forma, transcendeu a simplicidade habitual das refeições matinais. Cada olhar e gesto carregava uma carga de intimidade que ambos reconheciam, mas hesitavam em explorar plenamente.

— Como você dormiu? - perguntou Satoru, quebrando o silêncio.

Saori suspirou, desviando o olhar por um momento antes de responder. — Até consegui dormir um pouco.

O sorriso de Satoru se alargou, como se a resposta confirmasse algo que ele já pressentia.

— Um pouco? - Ele riu, zombeteiro. - Você até roncou.

A expressão de Saori se contorceu em surpresa, e ela lançou um olhar repreensivo para Satoru.

— Eu não ronco! - protestou, um rubor colorindo suas bochechas.

Satoru riu abertamente, parecendo se divertir com a reação dela.

— Ah, roncou sim. Mas não se preocupe, foi um ronco charmoso. Combinou perfeitamente com a sua personalidade, Miyazaki-chan.

Saori revirou os olhos, claramente irritada. — Você é insuportável, sabia? - comentou Saori, mas havia um traço de diversão em sua voz.

— Mas você gosta de mim assim mesmo. - Satoru piscou, provocando.

𝕮𝖎𝖌𝖆𝖗𝖗𝖊𝖙𝖊 𝕯𝖆𝖞𝖉𝖗𝖊𝖆𝖒𝖘 • Satoru Gojo.Onde histórias criam vida. Descubra agora