trust.

35 3 6
                                    


"I don't trust myself when I'm around you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I don't trust myself when I'm around you."



Chapter Three – Trust

Satoru encontrava-se agitado com as informações recém-obtidas. Apesar de serem um tanto vagas, ofereciam uma ponta de esperança, se considerássemos o otimismo. 

— Indústria farmacêutica, hein? - comentou Geto, retirando-se dos seus  próprios pensamentos. - É uma jogada bem inteligente, tenho que admitir.

— O problema é que há dezenas de indústrias farmacêuticas, não apenas no Japão, mas também aquelas que importamos. Como podemos identificar aquela que está substituindo medicamentos por drogas ilícitas?

"O que sei é que a droga vem em frascos. Semelhantes aos frascos de vitaminas da farmácia, sacou? Mas não era meu papel colocar a droga neles. A minha função era levar o material até alguém, e esse alguém levava até o local onde produziam toda essa trapaça. Não sei como isso vai ajudar vocês."

— Vamos criar um plano, Satoru. Pelo menos agora entendemos como operam no tráfico.

— Sim, que tal testarmos cada medicamento existente no Japão para ver se algum deles apresenta positivo para ecstasy, cocaína ou LSD?

Geto revirou os olhos. — Você está ainda mais insuportável do que o normal. Vou tomar café. E não. - Apontou para Satoru. - Não quero que você vá junto, e nem vou te trazer nada.

— Como se eu quisesse ir com você, seu idiota! - Satoru gritou.

Permanecendo sentado em sua mesa, absorto em pensamentos sobre uma figura de cabelos castanhos que não conseguia tirar da cabeça desde ontem (ainda era o motivo de seu mau humor), o toque do telefone interrompeu seus devaneios. A notícia que recebeu foi suficiente para fazer o pouco de paciência que lhe restava ir pelo ralo.

— COMO ASSIM ESTÁ MORTO? - Gritou tão alto que todos no departamento viraram seus olhares para Gojo. Era raro vê-lo extravasar dessa forma. - E QUE DIABOS VOCÊS ESTAVAM FAZENDO ONTEM À NOITE QUE NÃO FICARAM DE VIGIA COMO EU MANDEI?

— Chefe, tivemos um chamado anônimo alegando ter encontrado um corpo em Shiraoka, mas era um alarme falso. - Disse a voz do outro lado da linha. 

— E os dois imbecis foram conferir pessoalmente em vez de pedir reforços? - Bufou Satoru. - Estou indo agora para a cena do crime. E, por favor, não façam mais merda até eu chegar, entenderam?

𝕮𝖎𝖌𝖆𝖗𝖗𝖊𝖙𝖊 𝕯𝖆𝖞𝖉𝖗𝖊𝖆𝖒𝖘 • Satoru Gojo.Onde histórias criam vida. Descubra agora