afraid.

23 2 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ALERTA: ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE ABUSO SEXUAL E VIOLÊNCIA FÍSICA/VERBAL.  




"Fuck you anyway, you make me wanna scream at the top of my lungs."





Chapter Five – Afraid

"O corre-corre da cidade grande..."

Saori escutava algo familiar, mas estava sonolenta demais para decifrar de onde seria aquele som. Talvez só estivesse sonhando.

"Já nem sei dizer qual destes lugares me dói mais..."

Quando se deu conta do que se tratava, acordou sobressaltada, o celular tocando a familiar abertura do anime Yu Yu Hakusho. O coração batia tão rápido que podia jurar que sairia pela boca a qualquer momento. A melodia alegre da música logo se dissipou quando ela atendeu a chamada, encontrando a voz enfurecida de Yashiro do outro lado da linha.

Será que você pode me dizer onde caralhos se meteu? - Rugiu Yashiro, sua voz carregada de ira. - Desde quando você acha que tem liberdade de passar à noite fora de casa e ainda não dar a porra de uma satisfação?

— E-eu acabei bebendo demais e dormi na casa de uma amiga. - Sua voz tremia. - M-me desculpe por isso, Aiwaza-sama. Eu prometo que não vai voltar a se repetir.

O medo engoliu Saori enquanto ela tentava articular desculpas e explicações, mas as palavras de Yashiro eram como punhais, cortando fundo em sua já fragilizada tranquilidade. Ser alvo da raiva do homem era definitivamente algo que qualquer um deveria evitar a todo custo.

Você tem exatos 30 minutos para chegar em casa. Não me faça ir te buscar seja lá onde estiver, ou as consequências serão muito piores.

A ligação se encerrou abruptamente, e Saori engoliu em seco, sentindo o gosto amargo da imprudência. Como pôde ser tão descuidada? Onde estava com a cabeça? Ela não era uma jovem comum, livre para sair e beber casualmente sem considerar as implicações. As mãos tremiam involuntariamente, e ela podia sentir o suor frio lhe percorrer as têmporas.

A consciência do que aguardava por ela quando retornasse para casa era como um peso sufocante em seu peito, e o pavor a envolvia. O eco das palavras ameaçadoras de Yashiro ressoava em sua mente, e ela se questionava como permitiu que a noite escapasse de seu controle dessa maneira. Cada batida acelerada de seu coração ecoava a culpa e a ansiedade que agora se tornavam companheiras indesejadas. O medo crescente dominava seus pensamentos, enquanto ela se via presa em um labirinto de arrependimento e temor pelo que viria a seguir.

𝕮𝖎𝖌𝖆𝖗𝖗𝖊𝖙𝖊 𝕯𝖆𝖞𝖉𝖗𝖊𝖆𝖒𝖘 • Satoru Gojo.Onde histórias criam vida. Descubra agora